Simone Mendes relembra de “prisão” em aeroporto aos 15 anos
Nesta quinta-feira, 27, Simone Mendes deixou o público chocado ao fazer revelações inéditas sobre sua vida íntima. Durante sua participação no Angélica ao Vivo, da GNT, a cantora contou que foi ‘presa’ nos Estados Unidos quando tinha apenas 15 anos, época em que trabalhava como backing vocal de Frank Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, a cantora revelou que a detenção aconteceu durante a imigração, quando autoridades americanas desconfiaram da apresentação que o grupo faria.
De acordo com a artista, a idade dela e de outros integrantes chamou a atenção dos agentes, que decidiram aprofundar a investigação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Frank Aguiar foi fazer show nos Estados Unidos e tem vezes que eles encucam com algumas pessoas e mandam para a salinha. Queriam entender o show que ele queria fazer, porque éramos menores de idade”, iniciou a artista.
Em seguida, Simone Mendes revelou que não falava inglês na época e acabou vivendo um dos momentos mais assustadores de sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a cantora precisou ser algemada e conduzida por policiais dentro do aeroporto.
“Colocaram algemas nas minhas mãos, atravessei o aeroporto num carro de polícia sem ninguém, sozinha. Fui fichada. Não falava uma palavra em inglês. Fiquei traumatizada por ter ficado com algemas nas mãos e correntes nos pés”, revelou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, muitos anos depois, Simone encara o caso com leveza e ainda brinca com a situação, especialmente por visitar muito o país.
“Na segunda vez que tivemos que voltar, foi tranquilo e hoje sou prefeita de Orlando”, brincou Simone Mendes, que levou todos aos risos no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revelações íntimas
Além disso, Simone Mendes arrancou risadas ao falar sobre um hábito íntimo: ela simplesmente detesta usar calcinha, especialmente a fio dental.
“Odeio calcinha. Só dá trabalho. Quando usava era o calçolão, mas a calcinha no r*bo é a pior coisa do mundo”, disse a famosa, arrancando gargalhadas do público.
Em seguida, a cantora brincou ao falar sobre o incomodo da peça intima: “Aquele sofrimento tirando, aquele negócio incomodando, amassa nossas coisinhas. Não é legal”.
Angélica concordou com a colega, mantendo o clima descontraído e com direito a muitos risos durante a entrevista. “Curto também ficar sem calcinha”, disse a apresentadora.
Simone e Simaria vão voltar?
Por fim, recentemente, Simone Mendes voltou a chamar a atenção ao falar sobre a possibilidade de retomar a dupla com a irmã, Simaria.
Embora a parceria não esteja nos planos da cantora, a artista não descarta apresentações pontuais.
“Eu sou muito feliz e realizada na minha carreira solo. Eu não me vejo mais voltando como dupla. Isso não está nos meus planos. Mas Deus tem todos os planos da nossa vida, se Deus quiser ela vai voltar voltar a trabalhar no ano que vem. De repente ela lança o projeto dela e que vai ser uma bênção”, afirmou em entrevista à Bandfm.
