Simone Mendes desabafa o que Gusttavo Lima fez com ela dentro de camarim em show
Simone Mendes, agora seguindo carreira solo, participou do podcast de Camila Loures e Lucas Guimarães, no Youtube, nesta terça-feira, dia 29 e falou sobre a importância de Gusttavo Lima nessa nova fase da sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui ver o show do Gusttavo Lima lá em Fortaleza. Ele me convidou”, iniciou dizendo a cantora, que aproveitou para mandar uma mensagem ao amigo:
“Ele disse para mim que se fosse preciso eu usar as costas dele para continuar no meu sucesso, ele estaria aqui. , Então, eu vou guardar você, Gusttavo, no meu coração para sempre”, disse ela sobre o cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero deixar aqui meu amor a ele. Quero honrar a vida dele, porque ele é um cara incrível. Ele me recebeu com tanto amor, com tanto carinho. Ele me falou uma frase dentro do camarim dele, eu me senti como se ele tivesse me colocando no colo dele”, contou.
Simone Mendes revela o que ouviu de Gusttavo Lima dentro de camarim e assume: “Eu vou guardar” (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu vou atrás de você”: Léo Dias revela nova ida ao SBT e o que ouviu de chefona da Band
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
Descartou volta
Simone também respondeu uma pergunta sobre um possível retorno com a sua irmã Simaria: “Isso vai ficar guardado no coração das pessoas. O que nós vivemos, os trabalhos, as músicas, estão aí. […] Se for da vontade de Deus, uns 10 anos depois, um projeto como Sandy e Junior fizeram, não sei. Mas voltar, como dupla, não. O ciclo se encerrou”, afirmou a cantora.
Sobre a irmã, a cantora confessou que ela passou por alguns problemas de saúde: “Não sei se por ter vivido algumas experiências por conta dos problemas de saúde que a minha irmã enfrentou ao longo da carreira – em alguns momentos ela teve a saúde fragilizada. Tive que permanecer só. Ali acabava sendo uma escola para eu enfrentar o público e as coisas da vida sozinha. Foi um preparo que vivi de algumas situações para que hoje eu conseguisse seguir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE