Simony presta queixa e denuncia Dudu Camargo após sofrer assédio ao vivo


Dudu Camargo e Simony durante os Bastidores do Carnaval da RedeTV! (Foto: Reprodução)
Simony resolveu prestar queixa contra Dudu Camargo após ter sofrido assédio ao vivo
A cantora e apresentadora Simony resolveu entrar com uma representação formal contra o apresentador Dudu Camargo após ele ter tentado beijá-la à força e ter apalpado os seus seios ao vivo durante a cobertura do Carnaval feita pela RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A queixa prestada por Simony foi registrada na última sexta- feira, 28 de fevereiro, na 4ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, na zona norte de São Paulo.
O jornalista participou do especial da emissora e acabou assediando a cantora, que exercia a função de repórter ao lado de Nelson Rubens. Tudo começou quando o apresentador contou ao contratado do SBT que a repórter estava solteira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que o rapaz se aproveitou e começou a falar coisas como “quero procriar” para a cantora, que estava visivelmente constrangida. Depois de muita insistência por parte de Nelson Rubens, Simony aceitou dá um selinho no rapaz. Contudo, após essa atitude, Dudu Camargo passo de todos os limites e começou a pegar no corpo dela sem autorização, o que envolve agarrá-la à força e até passar a mão nos peitos dela.
Eneas Matos, advogado de Simony, revelou que abrirá um inquérito para ouvir os envolvidos e deu detalhes sobre o processo: “Depois disso, a conclusão será encaminhada ao Ministério Público, que vai decidir se faz ou não a denúncia. A pena prevista pelo crime de importunação sexual é de um a cinco anos de reclusão”, disse ele em conversa com o Notícias da TV. “A honra e a integridade dela foram feridas neste episódio. Caso o juiz aceite o pedido e fixe uma indenização, a Simony já disse que parte do valor será destinada para instituições de defesa das mulheres”, afirmou o advogado.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Revoltada com tudo que sofreu em rede nacional, a cantora revelou que não se importou em acusar o apresentador do SBT e aproveitou para explicar os motivos para ter tomado essa atitude.
“Fui a mais falada do Carnaval. Aprendi como mulher, ter voz e não ter medo do que vão pensar ou achar de mim. A luta contra o assédio contra a mulher não é de direita ou esquerda, é o seu direito”, disparou ela. Assista ao vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.