Sinais sonoros prejudicam compreensão de brigas na “Fazenda”

As discussões no reality show “A Fazenda” estão se tornando cada vez mais incompreensíveis, por causa de problemas na edição que vai ao ar na TV e da sonoplastia usada durante as brigas entre os peões, para cobrir os palavrões proferidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibida na íntegra no portal R7, a briga do último fim de semana entre Diego Cristo, Roy e DH acabou não sendo compreendida no compacto exibido na edição do último sábado (4). HD e Cristo trocaram xingamentos com os rostos quase colados.
Irritado, o cantor chegou a quebrar a maçaneta da porta do quarto, precisando ser contido por Robson Caetano. Nas cenas exibidas ao vivo na internet, DH mencionava os filhos de Cristo e recebeu de volta um xingamento envolvendo sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tua mãe deve ser uma arrombada”, disse o ator. Além dessa, houve ainda uma discussão após Roy ficar expondo a chave que havia ganhado em uma prova. Cristo afirmou que comemorar a vitória era um desrespeito com os outros grupos.
No final da festa, ambos se encararam por algum tempo e o embate terminou com o ex-Menudo gritando que o ator havia dado uma pisada em seu pé. Isso é o que foi mostrado na edição, mas na verdade, o motivo havia sido outro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Roy foi tirar satisfações com Cristo acusando-o de ter causado uma torção no pescoço de Marlos Cruz, que machucou o pescoço enquanto era envolvido por Diego na cama. Na festa, o ator teve que receber um atendimento médico.
Em seguida, ele voltou com o pescoço imobilizado. No programa, Britto Jr afirmou que o acontecido não foi um acidente intencional e que tudo não passava de uma brincadeira entre os dois. Houve ainda uma discussão envolvendo Heloisa Faissol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela teria reclamado da qualidade da cerveja servida pela emissora na festa, já que os responsáveis têm tanto dinheiro. O diálogo de Cristo com Lorena Bueri, que seguiu a discussão, também não foram exibidos na edição.
“O Roy é um mentiroso e eu estou preocupado com o Marlos. Ele está no médico. Eles fazem joguinho. Estão falando que eu bati na cabeça nele [DH]. Querem me provocar. Eu nunca bati nem em homem. Cheguei perto, mas não encostei em ninguém. Falar no ouvido dele é bater? Rodrigo [Carelli], estou aqui à sua disposição”, bradou ele ao diretor do programa que, segundo o ator, é seu amigo pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS