Sinal Aberto | “Eta Mundo Bom” é boa por ser cheia de clichês

Estreou agora pouco a nova novelas das seis, “Eta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco. A trama começou em estilo bastante tradicional, com o nascimento de um bebe que foi abandonado as margens de um rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eta Mundo Bom” traz de volta aquelas tradicionais novelas das seis que há muito não se via. Os cenários, as roupas e a inocência da história são pontos fortes. O protagonista Sérgio Guizé caiu como uma luva, sua interpretação está na medida certa e conseguiu emocionar e tirar sorrisos em diversos momentos de quem assistia. O texto foi ágil e bem escrito, e só demonstra o talento do autor, que pode ser considerado um dos melhores na atualidade pela versatilidade e facilidade em se adaptar a qualquer horário.
Como ponto negativo destaco apenas a atuação de Elizabeth Savalla, ela exagerou no sotaque e criou um personagem muito caricato, nada que o tempo não lhe permita ajustar esse pequeno detalhe, o que não tira o mérito da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No geral, “Eta Mundo Bom”, diferente de “Além do Tempo”, não traz nada de novo, mas é uma excelente opção por ser leve, divertida e conseguir emocionar justamente utilizando como principal artifício a simplicidade. Parabéns ao autor, elenco e produção que coloca em nossa tela uma obra cheias de méritos.
Por: Mauricio Freitas
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Contato: mauriciotvfoco@gmail.com
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

