Odete Roitman foi assassinada em Vale Tudo e agora o folhetim seguirá até o final em busca do autor do crime
Um detalhe fundamental pode tirar Marco Aurélio (Alexandre Nero) da lista de suspeitos de ter matado Odete Roitman (Debora Bloch) em Vale Tudo: a arma do vilão tinha um silenciador. O tiro que matou a vilã, porém, fez barulho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo de segunda (6), o personagem de Alexandre Nero mostrou para Leila (Carolina Dieckmmann) a arma já no quarto do Copacabana Palace. “Esse aqui é o silenciador”, comentou Marco Aurélio.
“Eu tô ficando muito nervosa”, admitiu a loira. “Você não precisa fazer nada. Aliás, você não sabe de nada que está acontecendo aqui”, disparou Marco Aurélio na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORA DOS SUSPEITOS?
Portanto, de acordo com informações do portal Notícias da TV, o detalhe no revólver do ex-piloto chamou a atenção dos fãs da trama nas redes sociais. Teve até famoso comentando, como foi o caso de Gil do Vigor.
“Não foi Marco Aurélio, pois ele tinha silenciador. Não foi Heleninha, pois ela fala ‘meu bem’. César não foi, pois ela não estava recepcionada. Foi ou Fátima ou Celina”, apostou Gil do Vigor no X, antigo Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mancada da autora mostrar a arma, sendo que a do Marco Aurélio é a única que estava com silenciador… Com certeza não foi ele”, afirmou outro telespectador da trama no X, chamado Felipe Martins.
Outro ponto que aumentou as especulações dos telespectadores foi a marca de tiro na parede antes mesmo de a vilã ser baleada. A perfuração estava na altura do tiro que, minutos depois, atingiria Odete. Portanto, internautas apontaram que ela pode ter sido alvo não só de uma, mas de duas balas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFINAL, ODETE NÃO MORRE EM VALE TUDO?
De acordo com informações do portal Notícias da TV, fãs especularam que Odete pode enganar a todos e sobreviver com ajuda de Freitas (Luís Lobianco). Muitos lembraram o tom cúmplice da conversa entre ambos exibido na segunda (06).
No entanto, uma das possibilidades é que Odete seria dada como morta, mas ressurgiria no último capítulo em uma referência direta ao final de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) na primeira versão de 1988, dando uma banana para o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desse modo, veja matéria completa sobre galã de Vale Tudo vive relação discreta com outra estrela da Globo há 46 anos”.