Sindicato entrará com uma ação contra a Record devido às demissões

1 min de leitura

Ator estará no programa de Geraldo Luís (Foto divulgação)

(Foto: Munir Chatack/Record)

(Foto: Munir Chatack/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informado, apesar de ter “ressuscitado” a teledramaturgia, com o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, a Record vai terceirizar todas as suas novelas. A primeira delas foi “Escrava Mãe”, neste ano, gravada em São Paulo.

Nesta última segunda-feira, 23 de novembro, a produtora Casablanca, passou a assumir o RecNov, complexo de estúdios da emissora. Tal procedimento resultou na demissão de mais de 500 funcionários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Retirada do logo da Record do RecNov é um mistério; produtora nega que foi ela

Por esta razão, como informa Patrícia Kogut, o Sindicato dos Radialistas do Rio de Janeiro entrará com uma ação civil pública contra a Record. Não se sabe maiores detalhes sobre os objetivos do processo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A extensa lista de demitidos envolvia câmeras, técnicos de luz e som, maquiadores, camareiros, figurinistas, produtores e assessores, segundo a coluna Zapping. Apenas os atores, autores e diretores seguirão contratados pelo canal. Parte dos dispensados será recontratada pela produtora Casablanca, que assume a dramaturgia da emissora pelos próximos cinco anos, com salários menores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile