A autora da Rede Record, Letícia Dornelles, este ano foi presenteada com dois especiais da emissora para o mês de dezembro. O primeiro, “A Família Trapo”, já será exibido no próximo domingo (01), e próximo, “Tá Tudo em Casa” vai ao ar no outro domingo (8).
Em entrevista ao colunista Miguel Arcanjo do Portal R7, Letícia falou um pouco mais sobre a oportunidade de realizar mais este projeto na emissora. Letícia já escreveu para o extinto Show do Tom e também o especial humorístico Louca Família, de 2009.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A iniciativa da Record é maravilhosa. Estou feliz. Sinto-me honrada por participar desse momento histórico e poder mostrar serviço. Adoro desafios. Amo meu trabalho. Tenho uma relação de afeto com a emissora. Sinto-me em casa.
É fundamental para a indústria de entretenimento que haja investimento. O mercado precisa dessa coragem, desse movimento. Em vez de se retrair, de se acomodar, a Record avança. É uma administração positiva, confiante e animadora. “
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A autora ainda falou sobre a falta do grande Humorista Ronald Golias que fez história na versão original da “Família Trapo”.
“Não temos o Golias. Seria bobagem algum ator tentar imitar o tipo inesquecível. Respeitamos essa memória afetiva que o público tem. O Bronco é do Golias. Não tem condição de fazer remake do personagem da vida de um humorista único.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A proposta do especial fica bem clara já no título. É A Nova Família Trapo. Não é a antiga. Vamos acompanhar as trapalhadas de Quintino, Tia Gertrudes Tupinambá, dos irmãos Creizi e Reginaldo Tupinambá, da empregada Benigna, de Sharlene Sheeva – a Mulher Lasanha, do síndico Ananias, e do policial da Swat que participa do piloto.”
Letícia terminou falando da possibilidade de fazer uma novela na Record. “Estou à disposição da emissora para o que precisar. Mas não estou limitada a novelas. A dramaturgia é um campo inesgotável de possibilidades.” Disse Dornelles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE