Situação com Renato Aragão, o Didi, com dor cruel em Dedé Santana ganha detalhes: “Ele não falava”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renato Aragão e Dedé Santana - Foto Reprodução Internet

Forte situação envolvendo os grandes nomes do humor Didi e Dedé ganha novos detalhes e você saberá agora

E a situação entre Renato Aragão, o Didi, e Dedé Santana ganha mais detalhes, após uma entrevista do canal do YouTube, “CORTES SUPERSÔNICO CAST”, em que o convidado, Maurício Nunes, revelou novos fatos sobre a polêmica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maurício Nunes revelou na entrevista ao podcast que, uma vez, quando entrevistou o Dedé Santana, ele expôs a situação da polêmica envolvendo o Renato Aragão, porem, na época, o Maurício Nunes, não tinha muito interesse em saber da treta e acabou não levando a entrevista para esse lado.

O entrevistado do podcast revelou que só foi entender a treta entre o Renato Aragão e Dedé Santana, quando entrevistou o Beto Carreiro, quando falou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maurício Nunes em entrevista ao podcast CORTES SUPERSÔNICO CAST – Foto Reprodução YouTube.JPG

“Eu entrevistei o Dedé, bem antes disso, e coincidentemente assim que entrevistei o Dedé passaram duas semanas eu entrevistei o Beto Carreiro, e o Dedé quando entrevistei ele ainda estava um pouco dolorido com a situação por que acho que ele não falava com o Renato Aragão, hoje eles sem falam” iniciou dizendo Maurício Nunes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais detalhes sobre o relato

E prosseguiu dizendo: “Quando eu fui entrevista, lembro até hoje que o lugar que eu fui encontra-lo pra fazer a entrevista, era nos estúdios do Celso Russomanno, que tinha os estúdios e lá eles faziam o ‘Quartel do Dedé’, foi lá, entrevistei lá, e ali ele estava ainda doído ainda com essas histórias, entendeu?”, disse o entrevistado.

Maurício Nunes em entrevista ao podcast CORTES SUPERSÔNICO CAST – Foto Reprodução YouTube.JPG

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Que prosseguiu contado o relato: “mas eu não dei muita trela também, vai de cada um, como o meu era um programa sobre cinema, eu não via sentido em puxar essa discussão, essa briga deles, então eu cortei mesmo o assunto e voltei pro lado do cinema e tals”, revelou Maurício, que finalizou dizendo:

“Mas uma coisa que eu entendi, depois que eu entrevistei o Beto Carreiro, e o Beto foi o cara mais responsável pela carreira deles, que praticamente lançou os quatro, e Beto falou que realmente tinha esses atritos, entendeu, mas uma coisa não dava pra esconder, o Renato Aragão sempre foi o mais trabalhador dos caras, o que mais ralava, o que mais investia”, relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maurício Nunes em entrevista ao podcast CORTES SUPERSÔNICO CAST – Foto Reprodução YouTube.JPG

 

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile