Conta zerada e sem acesso: Situação do Banco do Brasil enfurece clientes e você precisa saber

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/05/2023 16h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Banco do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

Vários clientes do Banco do Brasil não pensam duas vezes e expõe situações humilhantes que os deixam enfurecidos

É fato falar que no Brasil podemos contar com inúmeras instituições financeiras muito bem conceituadas, uma delas, sem dúvidas é o Banco do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Banco é a instituição financeira especializada em intermediar o dinheiro entre poupadores e aqueles que precisam de empréstimos, além de custodiar (guardar) esse dinheiro.

Além disso, o BB providencia serviços financeiros para os clientes (saques, empréstimos, investimentos, transações bancárias, seguros de vida, entre outros).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, o Banco conta com milhões de clientes em todo o território nacional, e segue como sendo uma das instituições mais bem sucedidas do país.

Banco do Brasil - Foto Reprodução Internet

Banco do Brasil – Foto Reprodução Internet

Contudo, apesar de ser uma empresa de tamanho porte, algumas situações do Banco do Brasil estão deixando seus clientes enfurecidos, e você precisa saber de todos os detalhes.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Para melhor entender, acontece que, por meio das várias publicação feitas nas redes sociais oficial do Banco, alguns clientes expuseram, por meio dos comentários, as suas insatisfações.

Quais são as reclamações com o Banco do Brasil?

Dentre os relatos podemos citar pessoas reclamando de cartão bloqueado, e até clientes sem acesso. “Banco horrível, o meu cartão está bloqueado há dois dias, senha incorreta sem errar. Tenho problemas de saúde. Ninguém dependa desse banco pra nada”, disse uma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aplicativo péssimo! Sem conseguir fazer nenhuma transação desde domingo! A atendente deu prazo de até ontem para voltar e até agora nada“, disse mais uma.

Banco do Brasil (Foto Reprodução/Internet)

Banco do Brasil (Foto Reprodução/Internet)

“Banco do Brasil, já fiz contestação, registrei ocorrência, pedi reanálise, abri chamado na ouvidoria e nada do reembolso do meu dinheiro. Atendimento péssimo esse de vocês, não recomendo ninguém abrir conta no BB”. Disse outro usuário por fim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grande parte das reclamações são sobre cancelamentos realizados sem os clientes pedirem, como esse: “sou cliente de vocês a quase 6 anos, mas esses últimos meses vocês mostraram uma incapacidade incrível. Meu cartão de crédito foi cancelado, procurei a agência para solucionar o problema. Todavia, já faz duas semanas e não tenho retorno algum.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Wellington Silva é redator especializado em celebridades, reality shows e entretenimento digital. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FIAP, Wellington une sua afinidade com tecnologia à vocação pela escrita. Atuando há anos na cobertura de famosos, cantores, realities e futebol, tem passagem por portais dedicados ao universo musical e hoje integra o time de redatores do site TV Foco. Seu olhar atento à cultura pop e à vida das celebridades garante matérias dinâmicas, atualizadas e com forte apelo para o público conectado.Contato: @ueelitu

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.