Músico que trabalhou com dupla sertaneja falou sobre a forma de cantar de Bruno e só foi elogios
Um dos músicos que já trabalharam com a dupla Bruno e Marrone foi a um podcast e falou sobre os cantores. Durante o bate-papo, Leandro Voz falou sobre a forma de cantar de Bruno e surpreendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado sobre o timbre do sertanejo, um dos mais conhecidos do Brasil, o músico foi só elogio e ainda revelou o que sentia quando escutava o cantor. “O Bruno, vocês chegaram a escutar ele ali no final dos anos 90 até 2015, ele é diferente cantando”, iniciou.
“Me arrepio só de lembrar do que ele fazia. Ele tem um timbre que pega, ele tem uma energia que poucos artistas tem na voz, isso é inegável. Você pega ele momento saudável, não tem pra ninguém. A questão de como ele interpreta aquilo”, elogiou o músico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno e Marrone é uma das duplas de mais sucesso do mundo sertanejo. Formada em Goiânia em 1988, a dupla coleciona muitas músicas de sucesso e lotam shows.
Músico de Bruno e Marrone, Leandro Voz participou de podcast (Reprodução Youtube)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMAS
Apesar do sucesso, ao longo dos anos de carreira os artistas acabaram se envolvendo em algumas polêmicas. Aliás, algumas ficaram evidentes durante a pandemia de Covid. Isso porque em uma determinada ocasião Bruno teria destratado Marrone em uma transmissão. Diante disso, o segundo voz da dupla decidiu conceder uma entrevista e falou justamente sobre a relação com o parceiro. Na ocasião, o famoso tentou minimizar as confusões e disse que eram situações pontuais.
Questionado sobre os xingamentos nos bastidores, Marrone foi sincero: “Nunca saiu da minha boca palavrão para falar com ele. Mas, ele falar e eu retribuir, isso sim. Já aconteceu várias vezes”. O entrevistador decidiu falar sobre as lives e disse que percebeu que as brincadeiras de Bruno pareciam incomodar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE