Joaquim Lopes e Marcella Fogaça (Foto: Webert Belício/AgNews)

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça (Foto: Webert Belício/AgNews)

Continua depois da publicidade

Noticiamos recentemente aqui no TV Foco sobre os boatos de namoro que estavam rolando entre Joaquim Lopes e Marcella Fogaça. O fato é que a situação, apontada inicialmente pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, é realmente verdadeira e os dois teriam engatada um romance.

+Após ser acusado de “assediar” Claudia Leitte, Silvio Santos fala sobre a polêmica com a cantora

Continua depois da publicidade

Neste domingo, 16 de dezembro, eles passaram o dia juntinhos num passeio de barco pela Baía de Guanabara. Fotos e vídeos postados por amigos entregaram o passeio romântico do suposto casal. Os dois aparecem sentados juntos, com Marcella fazendo carinho nas costas de Joaquim.

Imagem do post

Joaquim Lopes recebendo carinho de Marcella Fogaça

Continua depois da publicidade

Os dois se conheceram através de amigos em comum e estão juntos desde de setembro. Quem acompanha o apresentador do Vídeo Show nas redes sociais, deve ter notado que os comentários dele nas fotos da cantora estão cada vez mais comum, um forte indício de que estaria rolando.

Imagem do post

Casal com amigos

Continua depois da publicidade

JOAQUIM LOPES DE VOLTA AO VÍDEO SHOW 

Joaquim Lopes retornou de vez para o comando do programa Vídeo Show. Até a semana passada o programa vespertino tinha apenas Sophia Abrahão como apresentadora fixa, mas a ausência de uma presença masculina incomodou a direção e até mesmo os telespectadores.

Continua depois da publicidade

Personagem de O Sétimo Guardião vai aparecer e depois desaparecer; entenda

Tentando salvar a atração, Joaquim retomou a posição e eliminou as ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e todos os outros atores substitutos na atração. Pelas redes sociais, o ator e apresentador comemorou o seu retorno e agradeceu o carinho que tem recebido.

Imagem do post
Joaquim e Sophia Abrahão no comando do programa Vídeo Show. (Foto: Reprodução)

“Voltei! Voltamos!!! Que honra. Mais uma vez juntos. Eu e vcs!!!! Eu disse a quase um ano atrás que a gente não ia ficar muito tempo longe. Mal sabia que seria tão breve. Que sorte a minha!!! Como eu disse quando saí: “Não existe nada mais honrado do que levar alegria pras pessoas!” E será mais uma vez a minha meta, a minha missão. Obrigado pela confiança e pelas mensagens carinhosas!!!! Sem vocês, eu enquanto artista, apresentador, ator não existo!! Fica aqui a minha gratidão!! E amanhã tem mais…. de novo, QUE SORTE A MINHA! Vamos com Deus!!!!!”, escreveu o ator.