Sobre ciúme, Malvino Salvador afirma: “Se a mulher inferniza, eu saio fora”

28/06/2016 10h33

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto divulgação)
 (Foto divulgação)

(Foto divulgação)

O ator Malvino Salvador, no ar em “Haja Coração”, da Globo, durante uma entrevista ao jornal “Extra”, falou que, ao contrário do que pensam, não gosta de polêmias e problemas para a sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Graças a Deus, tenho uma mulher (a lutadora Kyra Gracie) que não é ciumenta. Eu também não sou. Se a pessoa inferniza, eu saio fora. Dou liberdade para minha mulher, até porque ela tem respeito por mim. Tenho confiança. E faço por onde para ela confiar também — justifica o galã, que, na ficção, explode de ciúme, dia sim, dia não, por causa de Tancinha (Mariana Ximenes): — Eu odeio barraco. Tento resolver tudo na base da conversa”, declarou.

A forma tranquila como costuma agir é resultado da maturidade. Mas o ator conta que nem sempre foi assim “Eu já fui mais afoito, mais ansioso. Digo isso não só sobre relacionamento, mas em relação a tudo. Aprendi com a vida. Com 40 anos, já experimentei muito (risos). Com o tempo, vamos entendendo o que dá certo e o que não dá. E vamos eliminando o que nos faz mal”. revela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.