Sobre ciúme, Malvino Salvador afirma: “Se a mulher inferniza, eu saio fora”

1 min de leitura
 (Foto divulgação)

(Foto divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Malvino Salvador, no ar em “Haja Coração”, da Globo, durante uma entrevista ao jornal “Extra”, falou que, ao contrário do que pensam, não gosta de polêmias e problemas para a sua vida.

“Graças a Deus, tenho uma mulher (a lutadora Kyra Gracie) que não é ciumenta. Eu também não sou. Se a pessoa inferniza, eu saio fora. Dou liberdade para minha mulher, até porque ela tem respeito por mim. Tenho confiança. E faço por onde para ela confiar também — justifica o galã, que, na ficção, explode de ciúme, dia sim, dia não, por causa de Tancinha (Mariana Ximenes): — Eu odeio barraco. Tento resolver tudo na base da conversa”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A forma tranquila como costuma agir é resultado da maturidade. Mas o ator conta que nem sempre foi assim “Eu já fui mais afoito, mais ansioso. Digo isso não só sobre relacionamento, mas em relação a tudo. Aprendi com a vida. Com 40 anos, já experimentei muito (risos). Com o tempo, vamos entendendo o que dá certo e o que não dá. E vamos eliminando o que nos faz mal”. revela.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile