Sobre futuro remake de "Avenida Brasil", Cauã Reymond dispara: "Eu queria fazer o Tufão....ou o Max"

17/03/2017 às 11:13 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

O ator Cauã Reymond. (Foto: Paula Oliveira/Gshow)

O ator Cauã Reymond. (Foto: Paula Oliveira/Gshow)

Cauã Reymond ficou muito feliz com a reapresentação de “Avenida Brasil” no quadro Novelão do programa “Vídeo Show”, exibido nas tardes da Rede Globo.

Fico muito feliz por ter participado de um trabalho que me trouxe um reconhecimento inimaginável, até fora do Brasil”, afirmou o ator que viveu o protagonista Jorginho.

Sobre um possível remake da trama, em um futuro não tão distante, Cauã contou qual personagem gostaria de interpretar. “Eu queria fazer o Tufão….ou o Max“, contou. Personagens esses vividos pelos atores Murilo Benício e Marcello Novaes, respectivamente.

 

 

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal