A declaração do sobrinho de Chitãozinho e Xororó, sobre últimos momentos ao lado do seu pai antes da morte
No último domingo (7) o cantor Mauri Lima, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, acabou perdendo sua vida em um trágico acidente, que acabou acontecendo na Rodovia Régis Bittencourt, altura do KM 372,7, na cidade de Miracatu, interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele era dupla, há 35 anos, com Maurício. A informação da morte acabou sendo confirmada por meio de uma nota da assessoria de Chitãozinho e Xororó.
“A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor”, diz a equipe. Em suma, o acidente em questão acabou sendo uma colisão traseira entre a van e um caminhão, envolvendo também um automóvel. A van transportava nove passageiros e o condutor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revelação do filho
O jovem sertanejo Maury Lima, filho de Mauri, acabou postando um relato em suas redes sociais, sobre o assunto. A saber, ele também no veículo com o pai e a equipe de show. “Eu só vi o motorista virando a van na direção do caminhão parado, onde pegou bem o lugar do meu pai e do meu amigo e roadie Douglas Riva”, relembra.
“Douglas foi embora de primeira, eu vi isso, vi a van internamente destroçada, vi meu amigo desmaiado, outro pedindo ajuda, quebrei a janela com as mãos, para sair da van, única saída era a janela, dei a volta e fui no banco do motorista para ver meu pai.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele então ficou ao lado do seu pai: “Ele estava com vida, respirando, enquanto eu falava com ele. Eu ligava pro resgate, tinha que resolver tudo e ainda ficar com ele vendo ele naquele estado, mas vivo. Eu disse o quanto amava, minha mãe e irmã em chamada falaram com ele, ele ouviu, chorou, e assim foi seu último suspiro”, contou.
E então o sobrinho de Chitão e Xororó seguiu com sua homenagem: “O homem mais trabalhador, honesto e talentoso que eu já vi, eu aprendi tanto com você meu pai, aprendi a trabalhar, como ser nos palcos, como amar e como correr atrás de tudo, olha, eu só queria poder te abraçar mais uma vez. Eu te amo sempre e para sempre papai.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mauri, de 55 anos, era casado com a apresentadora Andréia Fabyanna, da emissora VTV, afiliada do SBT no litoral paulista.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
