
Naldo Benny perdeu o sobrinho que foi vítima de uma bala perdida em operação contra o tráfico de drogas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobrinho de Naldo Benny morreu vítima de bala perdida em operação policial no Rio de Janeiro
Um fato lamentável aconteceu no Rio de Janeiro durante uma operação policial contra o tráfico. A violência tomou conta de toda a cidade e principalmente nas comunidades, onde a população se vê presa entre os traficantes e policiais. Em meio a essa guerra, muitos inocentes acabam morrendo vítimas de bala perdida. E dessa vez, a vítima foi o sobrinho do cantor Naldo Benny, Denis Brito, que tinha 23 anos de idade. Ele morreu enquanto a polícia fazia uma operação contra o tráfico de drogas no Complexo da Maré.
Na oportunidade, Denis Brito estava na Vila do Pinheiro, na zona norte do Rio de Janeiro. Quem deu a informação sobre a morte do rapaz foi a jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, em seguida, a assessoria de Naldo Benny confirmou o fato trágico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, a assessoria contou que Denis Brito foi vítima de bala perdida. Até o momento a família ainda não divulgou informações sobre onde será o velório e o sepultamento do mesmo. Já o cantor Naldo Benny não se pronunciou a respeito do ocorrido.
Naldo, vale dizer, é de uma família bastante humilde do subúrbio carioca, ele iniciou a sua carreira como cantor na igreja. Através das redes sociais, os fãs do cantor estão enviando mensagens desejando forças para o mesmo e a sua família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denis Brito, sobrinho do cantor Naldo (Foto: Reprodução)
Nesta segunda-feira (25), Naldo Benny publicou em seu feed no Instagram, um vídeo onde aparece ao lado da filha comemorando os títulos ganho pelo Flamengo neste último final de semana. “É MÁQUINA 🔥🔥🔥 EU TE AMO FLAMENGO 🙅🏽♂️ É CAMPEÃO”, escreveu ele na legenda da sua publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE