A dupla sertanejo que chegou ao fim após brigarem feio nos bastidores de um show
Na manhã desta quinta-feira (1), o TV Foco relembra sobre o fim de uma dupla sertaneja amada pelo público após ambos brigarem feio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, estamos falando da dupla Gian e Giovani, que decidiram encerrar a parceria por conta de brigas e polêmicas envolvendo os dois. Porém, vale ressaltar que hoje em dia eles já se resolveram e seguem juntos novamente, para a felicidades dos fãs.
Para quem não sabe, ou não se lembra, a dupla sertaneja ficou 7 anos separada. E durante um programa de TV, foi revelado aos apresentadores que o motivo se deu em decorrência de uma briga entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovane abriu o jogo e contou detalhes da briga que acabou em socos, chutes e muitas ofensas.
“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”, disse ele, na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”.
Mais sobre a briga da dupla sertaneja
Ainda durante o programa, Gian também resolveu complementar a história mostrando o seu ponto de vista de toda a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um safanão. Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”, comentou ele.
Quando eles voltaram a cantar juntos?
Em suma, 4 anos após a briga, a dupla Gian e Giovani se desculparam, deixando as diferenças e problemas de lado e retomaram toda a parceira musical que tinham. Na época, juntos eles lançaram um álbum chamado ‘Gian e Giovani cantam João Mineiro e Marciano’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
