“Sofri com ela”, revela Letícia Colin sobre drama de Rosa em Segundo Sol

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
A atriz Letícia Colin no Altas Horas (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

A atriz Letícia Colin no Altas Horas (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem a novela Segundo Sol mostrou mais um capítulo da virada de Rosa (Letícia Colin). Capítulos antes expulsa de casa e humilhada por Agenor (Roberto Bonfim), ela se vingou do pai e devolveu a humilhação na mesma moeda em visitinha ao restaurante em que ele trabalha.

No mesmo dia em que foi ao ar a virada da personagem, a atriz Letícia Colin esteve presente no Altas Horas, programa apresentado por Serginho Goisman na Globo. Ela comemorou o carinho que vem recebendo do público por conta de Rosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+André Gonçalves compara Jesus com Game of Thrones e se incomoda visual para a novela

As pessoas são muito carinhosas. Não sei se é porque a personagem sofre tanto, mas as pessoas querem sempre me acolher. É muito comovente. Estou recebendo muito amor”, comentou a atriz, que antes de Rosa já havia brilhado como a princesa Leopoldina de Novo Mundo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o público, ficou evidente a mudança no sotaque entre as duas personagens. “As pessoas que estão em casa têm um entendimento de acompanhar a novela e falam que eu estou fazendo uma composição diferente do outro personagem. Lembram da Leopoldina e falam da mudança do sotaque”, opinou.

Rosa humilhou Agenor em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Letícia falou sobre o drama vivido por Rosa. “Ela sofreu muito e eu sofri com ela. A gente aprende muito com o personagem. Eu senti muito essa dor de como o ser humano é excluído por causa de uma escolha, de uma diferença. A gente aprende, se conecta“, contou.

A VIRADA DE ROSA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela Segundo Sol, exibida no horário das 21h da Globo, está cada vez pegando mais fogo. Depois de ser humilhada e expulsa em casa por Agenor (Roberto Bonfim), Rosa (Letícia Colin) devolveu o que passou na mesma moeda no capítulo deste sábado (21).

A jovem, que havia sido rechaçada pelo pai por ser prostituta, passou a chantagear Laureta (Adriana Esteves) por ter descoberto um segredo do passado de cafetina. Com o dinheiro que ganhou da vilã, a jovem mudou de vida e foi bater no restaurante em que trabalha o pai para humilhá-lo.

Na cena, a garota de programa fez uma referência indireta a Nina (Debora Falabella), de Avenida Brasil, que deu a volta por cima e pediu para Carminha (Adriana Esteves) servi-la. A jovem fez várias exigências e até reclamou com o gerente sobre o funcionário.

Na internet, a cena teve repercussão imediata. A maioria dos internautas no Twitter aprovou a atitude de Rosa. “Confesso que tô amando ela pisando no Agenor“, comentou um internauta. “Hoje foi dia de Rosa entoar o ‘me serve, vadia’ para o Agenor”, lembrou outro.

Houve também quem achou que a prostituta exagerou em sua vingança, principalmente por Agenor ser seu pai. “Mesmo Agenor sendo um embuste, ele é pai dela. Não tô gostando desta humilhação“, comentou uma das internautas.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile