Em cena exibida nesta terça (06), a novela “Sol Nascente” prestou sua homenagem à Chapecoense. Em cena de diálogo entre os personagens de Luís Melo (Tanaka), Francisco Cuoco (Gaetano) e Aracy Balabanian (Geppina), gritos de “Dá-lhe Chape” foram puxados pelo personagem de Emílio Orciollo Neto (Damasceno).
“Façam de conta que estão comemorando só um gol. Do Corinthians”, disse Tanaka (Luis Melo) em sua despedida. Gaetano (Francisco Cuoco) retrucou: “Não, Palestra”, citando o rival Palmeiras. Por fim, o pai de Alice (Giovanna Antonelli) afirmou: “Vamos fazer de conta que somos todos Chapecoense!”. Damasceno (Emilio Orciollo Netto) puxou o coro: “E dá-lhe Chape, e dá-lhe Chape!”, cantou. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=JHbiizAOwMs
Vale dizer que nos últimos dias a Globo suspendeu a exibição da vinheta de fim de ano em função do acidente aéreo envolvendo o time do Chapecoense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora entendeu que não cabia esse clima de festa em um momento como esse. Agora, a emissora já voltou com a vinheta normalmente, mas em Santa Catarina a suspensão segue enquanto durar o luto oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE