Solange Almeida abre o jogo e revela que saiu do Aviões para evitar tragédia na banda

2 min de leitura
solange almeida aviões

A cantora Solange Almeida integrava o grupo Aviões do Forró (Foto: Fábio Rocha/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das separações mais surpreendentes no mundo dos famosos foi a de Solange Almeida da banda Aviões do Forró, onde era sucesso incontestável. Mas não foi surpresa apenas para o público. Em entrevista ao Altas Horas, a morena revelou que nem ela tinha essa intenção.

Não tinha intenção alguma de sair do Aviões do Forró, mas aí surgiu a história de fazer um DVD que fosse uma coisa paralela, sugerido por eles. E, logo em seguida, aquilo tomou uma proporção muito grande e foi começando a afetar a nossa convivência diária”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em nova chamada, Record tira essência de A Fazenda e a aproxima do BBB

Na conversa, Sol revelou que saiu da banda para evitar uma tragédia. “A coisa foi ficando insustentável e, para que nós não terminássemos de forma tão trágica e a gente não esquecesse as coisas boas que vivemos, decidi sair da banda”, revelou ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CANTORA JÁ FEZ USO DE BOTOX

Em conversa com o Purepeople, Solange Almeida revelou ser adepta do uso de botox. Aos 44 anos, ela conta que não tem problema em passar pelo procedimento estético. “Tem um lance do chegar da idade… O rosto tem botox, claro (risos), revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora também confessou os outros locais onde faz o uso do procedimento: “Coloco na testa e na área dos olhos. Nunca fiz preenchimento labial, tenho um bocão natural que amo! Mas o bumbum comprei, o peito comprei (risos). São coisas que fiz para me sentir melhor. Temos que nos cuidar, nos amar. Nos olhar no espelho e se gostar do que vemos. Não sou refém de procedimentos estéticos. Às vezes passo um ano sem colocar botox”.

A cantora Solange Almeida. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Solange afirmou que não é contra a cirurgia plástica e considera fazer quando sentir necessidade: “Vejo tantas mulheres que não tiveram filhos, que não foram obesas e já passaram por mais procedimentos cirúrgicos do que eu. Se a pessoa se olhou, viu que não está legal e tem a possibilidade de melhorar, faça”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile