Solange Almeida confessou vício em cig*rro eletrônico

Cantora Solange Almeida desabafou e contou detalhes sobre vício
A cantora Solange Almeida recentemente deu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record e falou abertamente sobre sua vida pessoal. Na ocasião, Solange Almeida revelou ter um grande vício. A cantora contou que foi viciada em vaper, conhecido popularmente como cigarro eletrônico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em desabafo, Solange contou como os efeitos do vaper afetaram o corpo e a carreira. A cantora disse ainda que não iria mais cantar, porém, conseguiu se livrar da dependência.
“Eu achava uma coisa bonita, tecnológica… Tudo é atrativo no cigarro: o odor, o sabor, as luzes e a fumaça. Estava na crista da onda”, confessou Solange Almeida, que disse ainda que o vício em cigarro eletrônico começou há cerca de dois anos durante brincadeira com os amigos. “Perdi a vontade de cantar”, revelou Solange Almeida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu fui ver, eu já estava realmente viciada naquilo, sabe? De acordar com ele do meu lado, na cabeceira da minha cama. Começou em uma festa particular e vi aquilo: ‘Que interessante!’. ‘Não tem nicotina!’ ‘Não tem não? Me dê aqui!’. Rapaz, meu amor, saborzinho que quase perdi foi tudo… Do meu pulmão ficar lascado, entendeu? Quem passou por isso foi o Zé Neto e passei a mesma coisa, porém foi algo que eu estava esperando o momento certo para falar”, pontuou.
Solange chegou a ter cerca de 15 cigarros eletrônicos por mês. “Eu me vi no meio do olho do furacão, sem conseguir dormir, por causa do uso e depois em decorrência da abstinência do cigarro”, lamentou a cantora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Me vi completamente viciada naquilo. De gastar rios e rios de dinheiro, era um absurdo. Eu tinha espalhado por vários cômodos da casa, eu fumava escondido. Se tornou algo incontrolável para mim. Chegou um ponto que eu não podia ficar sem”, disse Solange Almeida.
“Eu tinha dentro do carro, em várias bolsas, na gaveta da cozinha, no bolso da calça. Uma dependência tão absurda que quando faltava, eu pirava. Eu passei a ter algumas alucinações, crises de ansiedade”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantora Solange Almeida – Foto: Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: [email protected]