Solange Almeida fala sobre ter abandonado o grupo “Aviões do Forró” e suposta briga

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/07/2017 16h23

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Solange Almeida na gravação do DVD 'Sentimento de mulher' (Foto: Divulgação)

Solange Almeida na gravação do DVD ‘Sentimento de mulher’ (Foto: Divulgação)

A cantora Solange Almeida deixou o grupo “Aviões do Forró” há cerca de seis meses e começou a apostar em sua carreira solo. Isso foi motivo para que muitos comentários surgissem, com rumores de que teriam existido alguns conflitos entre ela e os demais integrantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Drika Marinho declara apoio à Hari e detona Andréa Nóbrega: “Arrogante, debocha para desestabilizar as pessoas”

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ivete Sangalo radicaliza no The Voice Brasil, mas é acusada de copiar Claudia Leitte

Mas ao G1, ela negou tudo: “Tinha uma cobrança muito grande das cantoras do Nordeste, principalmente do forró, que diziam: ‘Você precisa voar sozinha para puxar as outras’. E eu tinha um certo receio disso. Hoje sou muito elogiada pela decisão de recomeçar. E recomeçaria tudo de novo”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“A Solange, antes, era muito vista pela roupa que usava, o cabelo ou a maquiagem. Quero que as pessoas enxerguem a Solange cantora, musicista, intérprete, compositora. Temos grandes cantoras no Nordeste que não têm visibilidade, muitas vezes por falta de oportunidade”, afirma.

“Espero poder ajudar nisso”, completa a artista. E sobre a suposta briga, ela conta que foi inventado pela imprensa. “Claro que houve alguns desgastes por causa de coisas que saiam na imprensa”, afirma, e sobre Xand, revela que o músico nunca viveu “tão bem quanto nos últimos meses”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela diz ainda que agora toma a frente de todos os trabalhos, diferente de antes: “Escolho como quero cantar, onde e como o arranjo vai ser feito. Sou dona de mim. As coisas eram mais impostas, mas isso é uma coisa que eu deixei acontecer. A zona de conforto estava me incomodando, tinha tudo nas mãos”.

E sobre as comparações em relação ao que ela é agora com o passado, Solange é direta: “Quem compara não é fã, não torce pelo artista. Fã de verdade torce pelo artista onde quer que ele vá. Quero que as pessoas olhem para mim no presente, não posso viver no passado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.