
Solange Almeida na gravação do DVD ‘Sentimento de mulher’ (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Solange Almeida deixou o grupo “Aviões do Forró” há cerca de seis meses e começou a apostar em sua carreira solo. Isso foi motivo para que muitos comentários surgissem, com rumores de que teriam existido alguns conflitos entre ela e os demais integrantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ivete Sangalo radicaliza no The Voice Brasil, mas é acusada de copiar Claudia Leitte
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ao G1, ela negou tudo: “Tinha uma cobrança muito grande das cantoras do Nordeste, principalmente do forró, que diziam: ‘Você precisa voar sozinha para puxar as outras’. E eu tinha um certo receio disso. Hoje sou muito elogiada pela decisão de recomeçar. E recomeçaria tudo de novo”.
“A Solange, antes, era muito vista pela roupa que usava, o cabelo ou a maquiagem. Quero que as pessoas enxerguem a Solange cantora, musicista, intérprete, compositora. Temos grandes cantoras no Nordeste que não têm visibilidade, muitas vezes por falta de oportunidade”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Espero poder ajudar nisso”, completa a artista. E sobre a suposta briga, ela conta que foi inventado pela imprensa. “Claro que houve alguns desgastes por causa de coisas que saiam na imprensa”, afirma, e sobre Xand, revela que o músico nunca viveu “tão bem quanto nos últimos meses”.
Ela diz ainda que agora toma a frente de todos os trabalhos, diferente de antes: “Escolho como quero cantar, onde e como o arranjo vai ser feito. Sou dona de mim. As coisas eram mais impostas, mas isso é uma coisa que eu deixei acontecer. A zona de conforto estava me incomodando, tinha tudo nas mãos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E sobre as comparações em relação ao que ela é agora com o passado, Solange é direta: “Quem compara não é fã, não torce pelo artista. Fã de verdade torce pelo artista onde quer que ele vá. Quero que as pessoas olhem para mim no presente, não posso viver no passado”.