Solange Almeida fez alerta importante envolvendo o cigarro eletrônico
A cantora Solange Almeida é bastante conhecida e possui fãs em todo o Brasil, e nesta última quinta-feira (24), ela bateu um papo sincero durante a sua participação no podcast EmPODeradas, ao lado de Cecília Lôbo, Priscila Mari e Amanda Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a famosa expôs que o seu vício lhe prejudicou muito. Atualmente com 47 anos, ela expôs ser viciada em cigarro eletrônico desde 2020. E por conta disso, ela contou ter sido acometida por um grave problema pulmonar, em decorrência do uso do produto que já se mostrou altamente prejudicial à saúde.
A artista, que passou a maior parte de sua carreira na banda Aviões do Forró, contou que ainda sofreu de ansiedade e crise de pânico provocados pelo uso do cigarro eletrônico. Até então, ela ainda não tinha falado sobre o assunto de forma pública.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O INÍCIO DO VÍCIO
Solange Almeida ainda falou que começou a usar o produto em 2020 e, a partir daí, não conseguiu mais ficar sem. Ela havia parado de fumar em 2005 e decidiu experimentar o cigarro eletrônico. Porém, tempos depois, a consequências veio.
“Rapaz, meu amor, saborzinho que quase perdi foi tudo… Do meu pulmão ficar lascado, entendeu? Quem passou por isso foi o Zé Neto e passei a mesma coisa, porém foi algo que eu estava esperando o momento certo para falar“, revelou Solange Gomes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filhos adultos, livre e trabalhando: Alexandre Nardoni, condenado por morte de Isabella, leva vida discreta
● Prisão e sem nada: O astro que aceitou entrar na Fazenda falido para sair do fundo do poço
● Marido de Sasha revela o que passa sendo genro de Xuxa, fala sobre peso e o que ela fez: “Não sinto”
Ano passado, vale dizer, o cantor Zé Neto, mencionado por Solange Almeida, foi internado em um hospital devido ao uso de cigarro eletrônico. Ele ainda fez um alerta após o episódio, pedindo para que as pessoas parem de usar o produto.
Solange Almeida fez alerta sobre uso de cigarro eletrônico (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
