Solange Almeida passa por problema no pulmão e confessa vício em cigarro diferente: “Quase perdi tudo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cantora Solange Almeida relatou roubo sofrido na Europa - Foto: Reprodução

Solange Almeida fez alerta importante envolvendo o cigarro eletrônico

A cantora Solange Almeida é bastante conhecida e possui fãs em todo o Brasil, e nesta última quinta-feira (24), ela bateu um papo sincero durante a sua participação no podcast EmPODeradas, ao lado de Cecília Lôbo, Priscila Mari e Amanda Lima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, a famosa expôs que o seu vício lhe prejudicou muito. Atualmente com 47 anos, ela expôs ser viciada em cigarro eletrônico desde 2020. E por conta disso, ela contou ter sido acometida por um grave problema pulmonar, em decorrência do uso do produto que já se mostrou altamente prejudicial à saúde.

A artista, que passou a maior parte de sua carreira na banda Aviões do Forró, contou que ainda sofreu de ansiedade e crise de pânico provocados pelo uso do cigarro eletrônico. Até então, ela ainda não tinha falado sobre o assunto de forma pública.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O INÍCIO DO VÍCIO

Solange Almeida ainda falou que começou a usar o produto em 2020 e, a partir daí, não conseguiu mais ficar sem. Ela havia parado de fumar em 2005 e decidiu experimentar o cigarro eletrônico. Porém, tempos depois, a consequências veio.

“Rapaz, meu amor, saborzinho que quase perdi foi tudo… Do meu pulmão ficar lascado, entendeu? Quem passou por isso foi o Zé Neto e passei a mesma coisa, porém foi algo que eu estava esperando o momento certo para falar“, revelou Solange Gomes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ano passado, vale dizer, o cantor Zé Neto, mencionado por Solange Almeida, foi internado em um hospital devido ao uso de cigarro eletrônico. Ele ainda fez um alerta após o episódio, pedindo para que as pessoas parem de usar o produto.

Solange Almeida fez alerta sobre uso de cigarro eletrônico (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile