
A cantora Solange Almeida. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Solange Almeida, que está em uma nova fase de sua carreira após deixar a banda Aviões do Forró, está super ansiosa para a maratona de shows durante os festejos juninos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Participante do Roda a Roda sorteia a si mesmo, dá um gemido, choca Rebeca e causa pânico no SBT
+ A Fazenda 11: Estreia tem gafe histórica e participante chama Marcos Mion de Bial
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, se engana quem pensa que tudo são flores. A rotina é bastante pesada e a cantora, que já perdeu mais de 50 kg após uma cirurgia, falou como faz para conciliar a rotina de shows com a dieta. “Este ano acho que vou sofrer bastante! Amo tudo o que vem do milho, e vou ter que abrir mão disso. Na época junina eu chego a perder 3 ou 4 kg devido a correria e por não ter tempo para me alimentar direito. Mas já estou levando uma térmica com minhas coisinhas light para aguentar a maratona. Meu camarim tem que ter salada, frango grelhado, café e frutas”, afirmou ao Purepeople.
Sobre a alimentação e o que mudou em sua dieta, ela revelou: “Já tinha feito algumas mudanças mas não como agora. Cortei alimentos que era viciada e hoje não me fazem a menor falta como o açúcar, glúten, carboidrato, qualquer tipo de gordura e refrigerante. A dificuldade é só o começo, o processo de adaptação depois que você começa a ver os resultados e isso te incentiva naturalmente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sua rotina de exercícios, ela contou: “Os poucos dias que estou em casa vou à academia. Quando não dá tempo faço pelo menos uma caminhada de 2 ou 3 km. Faço exercício de musculação, alongamento e tenho aula de zumba, mas com outro professor, o Felix Neto. Malho na academia. Prefiro lá porque tem toda a estrutura, além de ter um espaço saudável para alimentação só com coisas naturais”, disse.
Por fim, Solange revelou estar satisfeita com seu corpo: “Agora só quero manter e adquirir mais massa magra. Engraçado que a massa magra pesa mais que a gordura. Mas estou me sentido melhor, mais durinha”, contou. “Antes tinha o lance de comer tudo, porém pouco. Eu comia açúcar, fritura, pão, macarrão… Hoje eu cortei tudo. Acordo e durmo melhor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE