Solange Almeida se manifesta pela primeira vez sobre processo contra Aviões do Forró: "Vocês não tem noção do que eu passei"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Solange Almeida (Foto: Reprodução/Globo)
Solange Almeida (Foto: Reprodução/Globo)
A saída da cantora Solange Almeida da banda Aviões do Forró em 2016 pegou todo mundo de surpresa. Nos comentários, o motivo da artista ter saído do grupo, seria por briga, mas Solange e Xand Avião sempre negaram esta justificativa, o que deixavam os fãs ainda mais com a ‘pulga atrás da orelha’.
+ Devastada com morte de Gabriel Diniz, Solange Almeida passa por sufoco e dá pausa na carreira
Dois anos após tanta turbulência, a cantora colocou a boca no trombone e falou absolutamente tudo que aconteceu. Solange abriu um processo civil milionário contra a banda Aviões e está pedindo nada mais, nada menos que R$5 milhões de reais por tudo que deixou de ganhar no tempo esteve na equipe e de tudo que pertence ao grupo.
De acordo com o colunista Leo Dias, do Uol, Solange era dona de 25% do grupo, mas mesmo assim ela diz ter sido expulsa da banda, com a promessa de receber tudo a que tinha direito. Mas não recebeu absolutamente nada.
Ainda segundo o jornalista, os donos do Aviões dizem que a saída foi um pedido exclusivamente de Solange Almeida. Eles diziam que ela “ameaçava” os empresários dizendo que a banda sem ela iria perder muita força. O que, de fato, aconteceu.
Solange Almeida alegava que na mídia ela representava muito mais a banda do que Xand, que nunca teve como ponto seu carisma. Tanto é que, assim que Xand saiu, ele passou por uma “recauchutagem” no visual.
Solange Almeida e Xand Avião foram parceiros no Aviões do Forró por muitos anos (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Conforme Leo Dias, Solange nunca aceitou ganhar menos que Xand e esse era um dos principiais motivos das brigas. No final, o clima entre eles já era insuportável. A porcentagem a cada show também não era dividida de forma igualitária: Da parte destinada aos cantores, Xand levava 70% e Solange 30%. Todos os empresários ganhavam mais que Solange Almeida.
+Após grave doença, Deborah Secco consegue alta hospitalar e emociona ao lado da filha
Solange Almeida decidiu se manifestar pela primeira vez durante o programa Fofocalizando: “A ação é verdadeira, muita gente tem me julgado por isso. Eu anunciei que ia sair, e que eu os daria dois anos pra isso, eles me disseram em 2016 que iam acabar com o aviões. Porém me avisaram de ultima hora que eu ia realizar o ultimo show. Me falaram que eu era ingrata, escroto e queria ganhar dinheiro. Eles ficaram certos de me pagar parte do que me cabia, eu esperei 2 anos e nada foi feito. Eu fiquei triste e não queria que chegasse a esse ponto. Você não tem noção do que eu passei. É fácil engolir sapo, só não é fácil comer o pão que o diabo amassou” desabafou a cantora.
Mais lidas
ver todas- Atriz da Globo largou a carreira e vive de profissão comum
- Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos
- Vídeo íntimo bombástico do pênis gigantesco de jogador da seleção passa de 1 milhão de visualizações
- Fios parando de cair e com a cor ressuscitada: 2 misturinhas sem amônia ressuscitam o cabelo das 50,60,70 e 80+