Solange Almeida sobre Wesley Safadão: “Não cantava nada”

Solange Almeida e Xand estiveram no programa “De Cara”, da rádio carioca FM O Dia, e não fugiram do assunto mais polêmico do mundo do forró quando questionados pelos apresentadores: a rixa entre Aviões do Forró e Wesley Safadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele conseguiu chegar onde chegou porque persistiu. Ele dançava. A mãe dele é a pessoa mais responsável por isso [o sucesso]. Era ela que pegava o filho lá de trás do palco e colocava para dançar. Ele era dançarino da banda Garota Safada, e só depois virou cantor. Quando o Wesley cantava, tinha outro cantor [de apoio] que também cantava com ele”, revelou Solange.
Ela também disparou: “O Wesley tinha 16 anos na época que eu o conheci. Admiro demais sua persistência, sua força de vontade, de querer cantar. E vou dizer, ele foi a maior surpresa pra mim. O Wesley não cantava p… nenhuma. É um mérito dele, dele mesmo. Hoje ele está aí despontado e nós não estamos incomodados, de verdade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente vem há 14 anos tentando ter um camarim legal, tentando ter um palco legal, um som legal. Para mostrar que o nosso show é igual um show da Ivete [Sangalo], da Beyoncé. Tudo que elas usam, a gente usa também aqui no Brasil. Levamos muito na cara, por 14 anos, para o Safadão e Simone e Simaria chegarem e já está tudo bem para eles”, concluiu Xand.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
