A veterana da Globo passa mal e precisa ser internada às pressas
E a famosa atriz da Globo, Solange Couto, acabou dando um verdadeiro susto no Brasil, ao passar mal, e precisar ser internada às pressas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, na última quinta-feira (22), a famosa passou por uma emergência ao se sentir mal e precisou dar entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
As informações foram divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmadas pela assessoria de imprensa da atriz, que informou que após passar por uma bateria de exames e atendida pelos profissionais, a atriz recebeu alta na madrugada desta sexta-feira (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações divulgadas, os médicos que a atenderam desconfiaram de que ela estivesse com problemas renais, contudo, após os exames, essa hipótese foi descartada.
Para quem não lembra, no início desse ano, em entrevista a Ana Maria Braga, Solange Couto acabou contando que teve uma isquemia em 2008, devido isso, ela perdeu os movimentos do lado direito do corpo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ibope da TV: Com Léo Dias fora no Melhor da Tarde, veja o que Chris Flores fez ao assumir na Band
● Virginia revela o que pensa sobre relação de Zé e como Ana Castela trata suas filhas: “Essa preocupação”
● Famosa flagra namorado, jogador da seleção, com amante e revela agressividade: “Um inferno”
Já no ano de 2015, a famosa sofreu um infarto e precisou colocar seis stents, próteses em tubo nas artérias que ajudam a evitar obstruções: “Deus me deu mais uma oportunidade de viver, nasci três vezes: uma da barriga de minha mãe, uma quando voltei da isquemia e outra quando voltei do infarto”, declarou.
Solange Couto – Foto Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solange Couto – Foto Internet
Por onde anda a atriz Solange Couto?
Sendo sucesso já em diversas novelas da Globo, a última aparição da atriz no canal foi no The Masked Singar Brasil, neste ano de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sua carreira, ela estreou na Globo com a histórica Sinhá Moça (1986), esteve em Renascer (1993), integrou o time de A Viagem (1994), fez Dona Flor e Seus Dois Maridos (1998) e ganhou o Brasil com Dona Jura, de O Clone (2001). Em 2015, em Malhação, viveu outra mulher de fibra, a empregada Vanda.
