Solange Couto revela como surgiu o maior bordão de sua carreira: “Não é brinquedo não”


Solange Couto foi a convidada especial do “Superpop” da RedeTV (Foto reprodução)
Solange Couto, 60 anos, foi a convidada especial do “Superpop” de Luciana Gimenez na RedeTV na noite desta segunda-feira (1).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, considerada uma das melhores da sua geração, e que despontou ainda mais para o sucesso com a personagem Dona Jura da novela “O Clone” revelou como foi criado o bordão “Não é brinquedo não”, que marcou sua carreira e também sua personagem na novela de Gloria Perez na Globo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Eu estava há mais de 1 ano e meio sem trabalhar e dando meu jeito. Quando consegui a personagem estava voltando de carro e falando com Deus”, contou a atriz que afirmou falar muito com Deus.
“Poxa Deus dá uma maior notoriedade aí por favor”, continuou a atriz. “Foi ai que dirigindo disse: ‘Não é brinquedo não’, afirmou Solange que daquele momento em diante com a autorização de Gloria incluiu o bordão em sua personagem. Legal né?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Solange Couto não brincava como Dona Jura em “O Clone” (Foto: Reprodução)
+ Ludmilla dá show de grosseria em evento e imagens comprometedoras entregam humilhação
+ Participante do “Dancing Brasil” faz exigência bizarra e ator é massacrado por equipe: “Estrela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram