Solange Gomes expõe passado tenebroso ao lado de marido e revelação assusta: “Traída, abandonada e agressões”


Solange Gomes (Imagem: Instagram)
A ex-banheira do Gugu e sex symbol, Solange Gomes surpreendeu os seus seguidores ao afirmar que já “comeu o pão que o diabo amassou” em seu antigo casamento
Solange Gomes, 45 anos, foi uma modelo e apresentadora da década de 90 que ganhou destaque na mídia por ser considerada uma mulher muito bonita e por participar da famosa Banheira do Gugu, no SBT. Desde então, ela não saiu mais da boca do povo. Mesmo ficando um tempo ‘desaparecida’, a morena agora parece ter voltado de vez para a mira dos holofotes e, dessa vez, ela deu o que falar ao expor publicamente que já sofreu agressões, traições e garantiu que já foi abandonada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dony De Nuccio se descuida e curti crítica detonando Globo: “Emissora lixo”
Flordelis tem casa invadida pela polícia, celular é apreendido e deputada se vê sem saída
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fazenda: Record ganha poderosa arma contra a Globo e guerra de melhor reality é declarada
É, pode até ser difícil de acreditar, mas a ex-banheira do Gugu afirmou que não é melhor que nenhuma outra mulher e, infelizmente, passou por poucas e boas durante muito tempo. Após ser mãe de Sthepanie, fruto de seu envolvimento com o cantor Waguinho, Solange Gomes não desistiu do amor verdadeiro e se casou com um empresário importante, entretanto, o que era para ser um conto de fadas, se tornou um pesadelo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em sua autobiografia, “Sem arrependimentos”, a ex-contratada do SBT fez questão de falar sobre o assunto. Solange confessou que o seu ex tinha uma arma dentro de casa e que uma fez, após uma discussão, pegou a pistola e colocou na cabeça dela. “Eu fiquei apavorada… Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ela dava soco nas minhas costas. Eu ficava dolorida e dois a três dias sem conseguir andar. O soco doía muito, e a alma ficava dilacerada”, disse.

A ex-banheira do Gugu do SBT, Solange Gomes voltou a causar na internet (Foto: reprodução)
Já em sua conta pessoal do Instagram, a morena frisou que apesar de ser um sex symbol, isso não à torna diferente. “Eu sou igual a todas vocês! Amei, fui amada, traída, abandonada, sofri agressões, passei dificuldades, enfim, SOU MULHER, mas SUPEREI todas as agressões, tanto física quanto moral”, afirmou Solange Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.