Solimões, da dupla com Rionegro, fala sobre opção sexual do filho

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/06/2022 16h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rionegro & Solimões (Reprodução)

De acordo com cantor, ele descobriu que seu filho é gay aos 8 anos

Solimões tornou-se um dos maiores sertanejos devido a dupla com Rionegro. No entanto, não é apenas em sua carreira que ele chama a atenção. Acontece que ele faz questão de expôr a importância da desconstrução do preconceito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, o cantor apoia o “queernejo”, o movimento musical LGBTQIA+ no sertanejo, ao lado do filho, Gabriel. 

Desse modo, durante uma entrevista para André Piunti, no YouTube, o famoso falou sobre o movimento e expôs como descobriu que seu filho é gay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou quando o entrevistado parabenizou o cantor por apoiar o herdeiro no movimento, uma vez que o público tem a visão de que os sertanejos mais velhos possuem a cabeça fechada para tais assuntos.

“Na realidade ele é meu filho, eu não trato ele diferente de ninguém”, começou Solimões.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na sequência, o famoso contou que descobriu que Gabriel era homossexual cedo: Eu assumi desde os 8, assumi pra ele que ele é gay desde que ele tinha 8 anos. Ele é gay mesmo e não adianta, então pra que eu vou querer mudar? “. 

CRIANÇA E GOSTOS

De acordo com o cantor, o herdeiro gostava de brincar com bonecas e no começou não aceitou tão bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu chegava pesado e falava: ‘Isso é brinquedo de mulher’. Ele brincava de carrinho com a boneca de baixo do braço, eu achava que eu tinha que ter alguma influencia pra não deixar”, começou Solimões.

Sincero, o cantor confessou que isso é da cultura de antes. “Veio de trás, ai percebi que tinha que ver como tocava”, afirmou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o sertanejo confessou que Gabriel não gostava de ir para escola: “Teve uns 8 anos, deu trabalho na escola, eu levava e trazia de volta. Aí quando ele não quis fazer educação física eu vi que tinha algo incomodando ele”. 

CANTOR FALA SOBRE ASSUMIR

Na sequência, o cantor expôs que jogou a responsabilidade para o seu herdeiro e acabou dando certo.

“Eu disse pra ele: ‘Você não vai para escola, não precisa estudar. Só que daqui uns 5 ou 6 anos, se você tiver coragem de colocar a cara na rua, você vai ter vergonha. Ele voltou pra escola e nunca mais chorou”, confessou Solimões.

Para finalizar, o cantor contou como recebeu a notícia de que Gabriel é gay e refletiu sobre a importância de acabar com o preconceito.

“Quando ele cresceu, ele veio conversar comigo, eu disse que eu ja tinha assumido pra ele, só não pra sociedade. é normal pra mim. Nós temos que respeitar”, disse o sertanejo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.