Solteira, Paula Fernandes dança ao som de Michael Jackson na chegada de 2018

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/01/2018 11h29

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paula Fernandes (Foto: Divulgação).

Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes entrou o ano de 2018 em grande estilo! A famosa dançou ao som do clássico “Don’t stop ’til you get enough”, de Michael Jackson, e postou em sua conta no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Com o brilho das estrelas @pousadazemarianoronha #feliz2018”, postou a famosa na legenda da imagem. Logo em seguida, a famosa recebeu uma série de elogios na web. “Linda”, disse uma. “Rainha ne amores”, disse outro. “Que bonita dançando”, comentou mais um.

Paula está solteira desde outubro, quando acabou o relacionamento com o tenor Tiago Arancam. Incompatibilidade de agendas foi o motivo alegado.

✨Com o brilho das estrelas ✨ @pousadazemarianoronha #feliz2018

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

PAULA FERNANDES FALA QUE TEM SIDO ASSEDIADA

Paula Fernandes, assim como outros famosos, vai passar a virada de ano em Fernando de Noronha. Em entrevista à revista “Quem”, a famosa, que está solteira, falou sobre a nova fase da vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É meu terceiro ano em Noronha. Sempre sou muito feliz aqui. Sempre começo com os dois pés aqui. Importante é estarmos acompanhados de pessoas que a gente ama. Se não der pra pular ondinhas, a gente está feliz do mesmo jeito”, disse.

Para 2018, Paula explica que não vai parar, mas vai pisar no freio. “Estou me preparando com turnê, música e clipe novo para o próximo ano. Este ano eu trabalhei muito e malhei menos do que queria, mas me cuidei dentro do possível”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Solteira desde o final de outubro, quando chegou ao fim seu namoro de quatro meses com o cantor lírico Thiago Arancam, Paula explicou que o assédio masculino existe, mas é mais discreto. “Sim, eles chegam, mas são mais sutis. Não é aquela coisa invasiva e muito menos inconveniente. Ficam olhando de longe, mas sou misteriosa, né? Me conquistar não é fácil, não”, finalizou a cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.