
Otaviano Costa no comando do Vídeo Show. (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estão ficando cada vez mais forte as chances da Globo acabar de vez com o Vídeo Show, um dos programas mais antigos da grade de programação da emissora. A atração foi feita mesmo para durar, já que exalta a programa da casa e funciona como um divulgador da programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, a direção da Globo precisa tomar uma atitude para que o programa volte a respirar com tranquilidade como antigamente, antes do Balanço Geral SP, que na disputa direta exibe o quadro de fofocas Hora da Venenosa com a jornalista Fabíola Reipert.
Maurício ainda destaca a oportunidade do programa, que não agradou com Otaviano Costa e Sophia Abrahão no comando, virar algo exclusivo para a web. O que se sabe, de concreto, é que o Vídeo Show segue fora do ar até o final da Copa do Mundo na Rússia e que voltará reformulado depois disso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO VÍDEO SHOW
Mesmo com nomes experientes na disputa, a Globo ainda planeja fazer testes e Otaviano já se prontificou para ajudar no que for necessário – com essa decisão, ele pode ficar na atração até o final de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record define início das gravações internacionais da novela bíblica Jesus
Ainda segundo a publicação, Marcius Melhem (responsável pelo núcleo do Tá No Ar e Zorra), está no comando de uma equipe paralela de criação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso pode ser um indício de que a nova fase do Vídeo Show possa ter uma pegada mais humorística e uma maior variação de quadros.