“Somos humanos muito burros”, garante atriz de Teodora de “Haja Coração”

10/10/2016 11h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Grace Gianoukas em novela. Foto: Divulgação / Globo
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Intérprete de Teodora de “Haja Coração”, a atriz Grace Gianoukas, em entrevista ao webprograma Senta que lá Vem!, não gosta muito de sua imagem passada na televisão. A artista não se considera uma militante, mas defende causas sociais e ambientais. “Somos humanos muito burros”, diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não sou uma pessoa política, não sou partidária. Mas eu falo, tenho algumas posições, tenho ideias para o meu mundo ideal. Eu não me acho uma cidadã, eu me acho uma refém no Brasil. Eu não aceito [por exemplo] as políticas relacionadas aos povos da floresta, eu acho um absurdo os desmatamentos”, afirmou, deixando o humor de lado.

“Não aceito também a ignorância absoluta. Como, em 2016, ainda construímos esgotos que vão dar no mar? Essa ideia devastadora de nós humanos, nos achando donos da Terra, me irrita demais. Eu tenho vergonha de ser ser humano, às vezes. Nós somos assassinos, de nós mesmos e das próximas gerações”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.