Sonia Abrão detona paulada de integrante da Dança em famoso e não se contém: “Desnecessário”

Sonia Abrão fala sobre críticas a Rodrigo Faro na Dança dos Famosos
Nesta segunda-feira, 29, Sonia Abrão paralisou o ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, para detonar as críticas do juiz Carlinhos de Jesus contra Rodrigo Faro no quadro Dança dos Famosos, do ‘Domingão com Huck’, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, a apresentadora revelou que o discurso de Rodrigo Faro sobre “estar em seu limite” pode ser interpretado de muitas maneiras.
“E agora, quando ele fala ‘eu tô no meu limite’, isso pode ser entendido de uma forma mais ampla. Não é só no meu limite de exercício, da coreografia e do que eu faço”, iniciou Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a apresentadora ressaltou que, em sua visão, Rodrigo Faro teria chego em seu limite emocional por conta da competição.
“Eu acho que é o limite dele, do que ele quer ficar ou não mais na Dança. Eu senti assim, eu falei: ‘Meu Deus do céu, será que depois da Gracyanne, o próximo vai ser o Rodrigo?’. Mas por sair de livre e espontânea vontade, falando para mim chega”, disse a jornalista.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Sonia Abrão ainda detonou as críticas de Carlinhos de Jesus contra Rodrigo Faro. Em sua visão, a postura do juiz foi desnecessária.
“Ele estaria desmotivado, veio uma crítica pesada dessa, né? Foi desnecessário. Ele [Carlinhos] fez uma retrô da atuação só dando paulada, achei que não tinha necessidade”, admitiu a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Sonia Abrão afirmou que ficou preocupada com o discurso e fisionomia de Rodrigo Faro.
“Espero estar errada, mas que ele foi apagado na Dança, ele foi. A gente não sabe como isso emocionalmente como é que bateu. Eu fiquei muito preocupada com a fala”, finalizou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Rodrigo Faro na Dança dos Famosos?
Para entender melhor, no último domingo, 28, Rodrigo Faro, que dançou ao ritmo de lambada, foi alvo de comentários rigorosos de Carlinhos de Jesus.
“O que é importante na lambada, muito importante, é a ação do condutor. É difícil ver a lambada que não tenha justamente essa sincronização de movimentos e de entendimentos entre condutor e conduzida. Isso é muito importante e fundamental”, disse Carlinhos.
Em seguida, Carlinhos de Jesus também expôs que o apresentador não soltou seu quadril durante os passos de dança.
“E a outra coisa: você não soltou o quadril. Desde outras apresentações você faz um movimento para baixo e não para os lados, sinuoso com o quadril. Solta esse quadril, rapaz”, disse o juiz.
No entanto, Rodrigo Faro decidiu rebater os comentários do juiz, ressaltando que está em seu limite.
“É o que eu consigo entregar, juro. Eu estou no meu limite do que eu consigo entregar. Eu tô tentando fazer o meu melhor de verdade, eu estou ouvindo todos os conselhos e vou seguir, vamos ver até onde vai”, disse o apresentador, visivelmente incomodado.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.