“Péssima”, Sonia Abrão explode em verdades e fala sobre atuação de Taís Araújo na RedeTV!: “Muito ruim”

A apresentadora detonou a primeira atuação de Taís Araújo
Sonia Abrão protagoniza diversos comentários ‘sincerões’ em seu programa da RedeTV!, A Tarde é Sua. Nesta terça-feira (16), a apresentadora resolveu falar sobre a atuação de Taís Araújo em Xica da Silva, sua primeira novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou pois Sonia Abrão reproduziu a declaração da atriz dizendo que não perdoa Walcyr Carrasco até hoje por ter proposto que ela protagonizasse uma cena de sexo ainda nova.
“Eu li isso e fiquei me perguntando, como é que você pode guardar ranço por mais de 20 anos, sei lá quanto tempo tem essa novela… Foi uma novela, que na verdade, só fez bem para ela. Cena de sexo, todo artista está sujeito a esse tipo de coisa”, começou Sonia Abrão no A Tarde é Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, a apresentadora da RedeTV! explodiu em verdades e precisou dizer que Taís Araújo nem sempre foi uma ótima atriz.
“Não é nem que está sujeito, faz parte do trabalho. Mas, pelo jeito… Ela era muito novinha, ela tinha 17 anos. Ela pode ter, de fato, estranhado. Era a primeira novela, de cara, como protagonista. A Taís era péssima, gente, eu nunca vi uma Xica da Silva que parecia que tinha problema de tique nervoso. Era culpa do Walcyr também”, avaliou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Ela era muito ruim, nunca que ia dar para imaginar que ela fosse se transformar na atriz de qualidade que hoje ela é, e não tem que provar mais nada para ninguém. Mas, em Xica da Silva, era sofrido. Realmente, o Walcyr naquela época detectou que ali tinha um potencial de atriz e soltaram a bomba na mão da Taís e acabou dando super certo”, finalizou Sonia Abrão.
SAIBA MAIS
Taís Araújo revelou que quando fez o papel mais importante de sua carreira, a Xica da Silva, recusou fazer uma cena de sexo anal escrita por Walcyr Carrasco nos anos 1990. Por ter apenas 17 anos, acreditou que não seria de bom tom gravar a sequência, por isso foi duramente criticada por seus superiores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No momento em que eu neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva em Maria Chiquinha”, disparou a famosa, em entrevista com Zezé Motta.

Taís Araújo e Zezé Motta em “Xica da Silva” (Foto: Divulgação/Manchete)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br