Sonia Abrão expõe verdade sobre relação de Patrícia Poeta e Fátima: “A gente sabe que nunca foi bem assim”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/07/2022 20h01

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sônia Abrão detona Patrícia Poeta e elogia Manoel Soares

+Rodrigo Bocardi abre intimidade, surge ao lado de rapazes e confirma quem são: “Carregam o sobrenome”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Foi pensada e amadurecida”, Michelle Barros assume que pensava em sair da Globo há anos: “Estava infeliz”

Em publicação no instagram, Sônia Abrão revelou o que achou da estreia de Patrícia Poeta no Encontro

Sônia Abrão aproveitou os momentos do final de semana e início da semana para fazer seu famoso quadro ‘Eu acho…’ em que ela opina sobre diversos assuntos que antecederam a postagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela usou a postagem para comentar de início sobre a estreia de Patrícia Poeta no comando do Encontro, ao lado de Manoel Soares, substituindo Fátima Bernardes.

Sônia Abrão iniciou o post comentando que o nervosismo apresentado por Patrícia Poeta é extremamente normal para alguém que está iniciando um novo programa;

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“PATRÍCIA POETA subiu no salto como a nova dona do “Encontro”. O nervosismo na estreia era natural”, iniciou a Sônia Abrão.

Patricia Poeta e Fátima Bernardes - Reprodução Instagram

Patricia Poeta e Fátima Bernardes – Reprodução Instagram

Em seguida a apresentadora do ‘A tarde é sua’, continuou explicando que achou desnecessário a forma como Patrícia falou excessivamente dela no programa:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“[…]mas exagerou de tanto falar dela mesma, do É de Casa e de forçar uma intimidade com Fátima Bernardes que a gente sabe que nunca foi bem assim. Pegou mal!”, detalhou Sônia Abrão.

Em seguida, Sônia Abrão relatou que achou injusto como rebaixaram Manoel Soares a apenas coadjuvante do programa, mas disse que ele se saiu muito bem:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“MANOEL SOARES foi muito fino quando PATRÍCIA POETA fez questão de deixar claro que ele era apenas seu “parceiro”, assim como Fátima Bernardes teve vários durante 10 anos. Com a maior dignidade, segurou a barra de virar coadjuvante do programa, após ter sido anunciado como apresentador tanto quanto ela. Aliás, Patrícia ficou no palco e Manoel na plateia. Que puxada de tapete!”, finalizou Sônia Abrão.

NA COLA DE FÁTIMA

Já é a segunda sucessão de Patrícia Poeta em programas apresentados por Fátima Bernardes, a primeira foi no Jornal Nacional, assim que a ex âncora se despediu para assumir os trabalhos no Encontro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.