Sônia Abrão faz revelação assustadora sobre contato sobrenatural com Chorão: “Vamos estar juntos”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/05/2022 0h53

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sonia Abrão se emocionou no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)

+Paulo André muda rumo da sua carreira, é contratado da Globo e cancelado na internet 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Paulo André faz comentário curioso, fãs detonam e cancelam o atleta: “Vai afastar quem torcia por você” 

Sônia Abrão é prima do cantor Chorão, que faleceu em 2013, o artista deixou uma legião de fãs com saudade

Durante o “A tarde é sua”, Sônia Abrão separou um momento para comentar uma situação envolvendo seu primo, Chorão, que faleceu de overdose em 2013.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sônia Abrão contou que após a morte de Chorão, a irmã do cantor, Tânia, buscou um médium para conversar com o irmão, e o médium disse que o cantor comentou que logo estariam juntos:

“Minha prima Tânia, irmã dele, ela foi para Belém do Pará para ver uma médium famosa e que o Chorão teria conhecido e admirado o trabalho dela. Ela, conversando com a médium, recebeu uma mensagem dele”, iniciou Sônia Abrão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em seguida, Sônia Abrão afirmou ter sentido a presença de Chorão: “A médium disse: ‘Tânia, não chore, não se desespere, daqui a pouco, vamos estar juntos’. E dali, um ano, ela morreu também. Minha tia morreu dois filhos em um espaço de um ano e ele tinha avisado”.

Sonia Abrão celebra casamento do filho (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão(Foto: Reprodução)

SINAL

Sônia Abrão contou a história do boné de Chorão que deu indícios sobre a morte do cantor: “Estava no meu quarto, lendo, quieta, isolada, não tinha janela aberta, um vento, não tinha nada dentro do quarto que pudesse deslocar algo de lugar, mas tenho uma estante grande e meu filho tem a mania de pendurar o boné da ‘família 13’ do Chorão na quina da estante, aí aconteceu isso”, inciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sônia Abrão continuou: “Eu estava lendo e aí o boné se desprendeu da estante, mas não caiu no chão, a sensação que tive era que ele caiu em câmera lenta. Depois, nesse dia, de madrugada, tocou o telefone e eu soube que o Chorão tinha morrido. Então, para mim, ficou evidente que ele passou por ali e avisou da passagem dele. Foi tão claro, que não tinha como duvidar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.