Sonia Abrão relata crime na morte de seu animal de estimação; confira o que aconteceu

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/02/2018 10h24

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sonia Abrão e o Pelúcia (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão e o Pelúcia (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua na RedeTV!, resolveu fazer um relato, desabafando sobre o que aconteceu com seu animal de estimação no mês de novembro. Ele morreu na clínica veterinária, que teria agido com negligência no caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso tem longa passagem de tempo e filha de Mercedes “ressuscita”

Na ocasião, Sonia destaca que o que houve foi um crime com o bichinho, pois os profissionais não haviam detectado um cisto cancerígeno que estourou no abdômen e causou a infecção generalizada, a causa de sua morte. Para piorar a situação, o animal sofreu com dores horríveis na hora da morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Laudo: Pelúcia morreu de infecção generalizada porque a clínica veterinária onde estava não detectou que ela tinha um cisto cancerígeno que estourou no abdômen. Negligência, se tivesse sido operada com urgência poderia ter sobrevivido”, explica a jornalista.

“Além disso, ficou constatada metástase nos pulmões, coisa que jamais foi diagnosticada, mesmo frequentando essa clínica há anos! E ainda tiveram a coragem de me ligar e dizer que ela morreu dormindo, sendo que o veterinário da USP, que participou da autópsia, me disse que ela deve ter tido dores horríveis qdo o cisto estourou”, revela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Hoje, estaria completando 10 anos de vida , mas partiu em 20 de novembro passado. Essa foi a última foto que tirei com ela! O que fizeram foi um crime! ????”, conclui. Confira o post a seguir:

Laudo: Pelúcia morreu de infecção generalizada porque a clínica veterinária onde estava não detectou que ela tinha um cisto cancerígeno que estourou no abdômem. Negligência, se tivesse sido operada com urgência poderia ter sobrevivido. Além disso, ficou constatada metástase nos pulmões, coisa que jamais foi diagnosticada, mesmo frequentando essa clínica há anos! E ainda tiveram a coragem de me ligar e dizer que ela morreu dormindo, sendo que o veterinário da USP, que participou da autópsia, me disse que ela deve ter tido dores horríveis qdo o cisto estourou! Hoje, estaria completando 10 anos de vida , mas partiu em 20 de novembro passado. Essa foi a última foto que tirei com ela! O que fizeram foi um crime! ????

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.