
Neymar, Bruna Marquezine e Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Sonia Abrão resolveu se manifestar sobre a separação de Neymar e Bruna Marquezine pela primeira vez em seu programa na RedeTV!, o A Tarde é Sua, e se revoltou com a situação.
+ Segundo Sol: Remy descobre que é tio de Karola e toma atitude imediata
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a jornalista fez questão de dizer que é a favor do casal, mas destacou que essa atitude de se separar e voltar diversas vezes já está irritando as pessoas, inclusive ela.
“Tá todo mundo pela tampa. Até eu que sou Brumar, chega uma hora que cansa de torcer e achar bonitinho. Agora, casa ou separa e não enche mais a paciência, porque já deu né!”, disparou Sonia Abrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Esse término repercutido por Sonia Abrão, vale lembrar, teria sido causado por um velho conhecido nosso, Jair Bolsonaro.
Neymar, Bolsonaro e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início deste mês, sutilmente, Marquezine havia insinuado que o seu então namorado teria votado em Jair Bolsonaro nas eleições do último dia 7. Ela, que deixou claro ter votado em Ciro Gomes, curtiu uma foto com uma revelação polêmica.
+ Graciele faz como Zilu e tenta engravidar de Zezé Di Camargo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior SIM!”, dizia o texto da imagem que a atriz, ao deixar seu like, concordou. Os fãs mais atentos, no entanto, perceberam que havia algo de estranho com ela.
A morena publicou um vídeo no stories com o rosto inchado, como se tivesse chorado antes, e escreveu na legenda: “Entendedores entenderão”. Isso foi o suficiente para que os rumores de término fossem iniciados imediatamente.
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar nunca se manifestou publicamente sobre o seu voto neste ano, mas sempre curtia fotos de outros atletas relacionadas a Jair Bolsonaro. Em 2014, ele declarou publicamente que a sua preferência era o PSDB, com Aécio Neves. Se o seu candidato foi diferente do de Bruna, aparentemente, ele optou por Bolsonaro.
+ Graciele faz como Zilu e tenta engravidar de Zezé Di Camargo
Neste domingo, vale lembrar, ela disse que votou em Ciro e ironizou o resultado, já que Bolsonaro foi para o segundo turno com Haddad. “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?”, perguntou ela, que acabou sendo detonada por alguns.
Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução)
Após ter sido chamada de “mimada”, ela ainda fez questão de dizer: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”. Nos demais comentários, ela seguiu respondendo os seguidores de forma empática.
+ Graciele faz como Zilu e tenta engravidar de Zezé Di Camargo
Ao ser questionada sobre se achar “mais esperta do que a maioria da população”, ela disparou: “Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui”.
“Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político”, completou. Por fim, ela, que é cristã, aproveitou para detonar os princípios de Jair Bolsonaro. Confira no print a seguir: