Sophia Abrahão comenta participação no 'Dança dos Famosos' (Foto: Carol Caminha/ Gshow)

Sophia Abrahão comenta participação no ‘Dança dos Famosos’ (Foto: Carol Caminha/ Gshow)

Continua depois da publicidade

Com coreografias ousadas, uma simpatia contagiante e sempre entregue aos ritmos, Sophia Abrahão brilhou durante suas apresentações no Dança dos Famosos. Vista como uma forte candidata ao prêmio, a gata fez bonito até o fim, mas acabou levando o segundo lugar. Ao avaliar sua trajetória, a artista diz como conduziu sua participação:

“A minha meta desde o início era chegar na final. Estou de alma lavada. Não sei o que faltou. Essa semana foi complicado, tivemos uma hora de ensaio por dia. É complicado, mas o quadro é superação”, diz ela, que ainda completa: “Me entreguei de corpo e alma. Foi revelador esse trabalho “.

Continua depois da publicidade

Após passar por todos os ritmos, a atriz diz que o paso doble foi um dos seus maiores desafios. “Foi bem difícil porque exigia uma força maior”, explica Sophia, que afirma que levará todo este aprendizado para sua carreira. “Eu canto, faço show… Quero muito explorar a dança nos meus espetáculos”.

Com informações do site Gshow!

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade