Questionada, Sophia Abrahão reclama do ponto eletrônico: "Às vezes a gente quase tira, porque dá uma raivinha"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Sophia Abrahão faz revelação durante o Vídeo Show. (Foto: Reprodução)
Sophia Abrahão faz revelação durante o Vídeo Show. (Foto: Reprodução)
Sophia Abrahão acabou fazendo uma revelação na tarde desta terça-feira, 11, durante o programa Vídeo Show. A apresentadora deixou escapar que não gosta muito de usar o ponto eletrônico, ao revelar o uso do equipamento para o ator Caco Ciocler.
+ Globo define data para a estreia da nova temporada do Amor & Sexo
“Vocês têm ponto, é isso?”, perguntou o ator. “Às vezes a gente quase tira, porque dá uma raivinha”, revelou a apresentadora. Vivian Amorim também estava no programa e ofereceu: “Você poderia vir para ser apresentador por um dia”. “Eu vou ter ponto?”, questionou o Edgar de Segundo Sol. “Vai. É enlouquecedor, mas é uma delícia”, respondeu Sophia.
Vale lembrar que a atração vem sofrendo constantes mudanças desde a entrada de Vivian, Fernanda Keulla e Ana Clara. As ex-BBBs se juntaram a Sophia Abrahão, após debandada de Otaviano Costa para uma atração solo na emissora carioca. A audiência do programa tem ficado bem abaixo do esperado.
COLEGAS DE SOPHIA NÃO FIZERAM TESTE PARA ENTRAR NO PROGRAMA
A Globo anunciou uma série de mudanças para o Vídeo Show, que voltou ao ar na segunda-feira, dia 16 de julho, com novidades e um trio feminino no comando: Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla.
+ Larissa Manoela abre o jogo, diz que recebeu proposta da Globo e conta até quando fica no SBT
O programa, ganhou ainda dois novos integrantes para o time que revela os bastidores do entretenimento: a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Titto. Ela comanda a versão ao vivo na web direto do palco do programa e ele virou um dos repórteres.
Nas redes sociais, o programa ficou entre os assuntos mais comentados e foi só elogios. Tiveram aqueles que não gostaram da nova formação e gongaram a novidade.
Sophia e Vivian no programa da Globo, que sofreu reformulação e ainda não engrenou no Ibope. (Foto: Reprodução)
Para o programa TV Fama, Sophia abriu o jogo e falou sobre a nova fase. “É uma loucura. A Vivian e a Fernanda são incríveis. Foi a partir do programa online – exibido durante a Copa do Mundo – que eles viram nós três funcionando e aí eles trouxeram para a TV agora”, revelou, dizendo que não houve um teste específico com todas elas juntas.
Sophia ainda falou de sua relação com o diretor Boninho e revelou se ele realmente ‘pega no pé’ na Globo. “Ele realmente tem essa fama, mas não. Comigo ele sempre foi muito tranquilo, ele é muito visionário”, destacou ela, que ainda frisa: “As vezes as pessoas questionam as escolhas dele, mas depois entendem que são muitos precisas, o cara sabe fazer”, elogiou.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte