Sophia Abrahão ainda está empolgada com a indicação ao Grammy Latino. A atriz e cantora, que lançou seu primeiro CD solo no fim do ano passado, embarcou para Las Vegas nesta quarta-feira (16) para acompanhar a premiação.
“Embarcando agora para Las Vegas. Não estou acreditando até agora que isso está acontecendo! Estou sonhando acordada! E para completar, recebo uma homenagem linda de vocês! Já chorei horrores aqui no aeroporto! Estou levando toda a tirulândia comigo! Muito obrigada por tudo! Partiu @latingrammys”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro brasileiro, o músico gaúcho Ian Ramil, também está na disputa pela estatueta. O Brasil ainda marca presença nas três principais categorias gerais do Grammy Latino. Djavan concorre ao prêmio de álbum do ano, com o disco “Vidas pra Contar”; e ao de gravação do ano, com a música “Vidas pra Contar”. Já Celso Fonseca e Moska disputam canção do ano (prêmio destinado aos compositores). O primeiro por “Céu”, música que ele também canta, e o segundo por “Hermanos”, composta e cantada com o argentino Fito Páez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE