Sophie Charlotte abre o jogo sobre Ilha de Ferro e revela detalhes de personagem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/11/2018 12h42

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sophie Charlotte e Cauã Reymond estão em Ilha de Ferro (Foto: Divulgação)
Sophie Charlotte

Sophie Charlotte e Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

A atriz Sophie Charlotte poderá ser vista na próxima segunda-feira, 19 de novembro, na pele de Leona em A Ilha de Ferro, nova série da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com roupas sensuais e o cabelo descolorido, Sophie promete dar o que falar com sua nova personagem que contracenará com Cauã Reymond.

+Claudia Raia pega Tatá Werneck de surpresa, diz para ela não pegar o filho dela e alfineta apresentadora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na atração, ela viverá um romance conturbado com Dante, personagem de Cauã e o trairá com Bruno (Klebber Toledo).

“A Leona me ensinou muito. Há alguns anos, nós leríamos essa personagem como uma mulher extremamente apaixonada, louca. Eu comecei a ler os capítulo e ela continuava nessa casa, nessa relação. Eu vi um viés da loucura, submissão, um viés para falar de várias questões complexas. É uma personagem muito autodestrutiva. Para mim, era muito importante delimitar que era uma mulher desequilibrada numa relação doente, em um casamento que é abusivo também”, conta Sophie.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+O Tempo Não Para: Carmen faz revelação surpreendente sobre o pai de Samuca

Sobre o visual da personagem, ela disse que alguns fãs estranharam.  “Nós estamos em um momento onde são feitos muitos julgamentos. Essa personagem parece se oferecer em uma bandeja para você julgar. Quando saíram fotos da Leona, foram replicando, e na terceira republicação colocaram: “Leona, garota de programa”. É só um exemplo de como as pessoas são julgadas pela roupa, pelo cabelo, só tinha a caracterização e falaram isso. É muito forte a opressão de uma mulher e o que nos leva a desenvolver certos problemas emocionais. Fazer essa personagem é quase como mostrar que existem essas mulheres que amam demais e creditam ao amor a doença. Se o amor não é sanidade, não é mais amor”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em A Fazenda, Evandro reclama de colegas de confinamento e dispara: “Rodinha de baba ovos”

Ao falar sobre a traição de Leona, ela entregou: “Tem uma coisa bem curiosa quanto a traição. Estamos em 2018 e não dá para condenar uma mulher por trair e relevar quando o homem faz o mesmo. Não pode mais ter dois pesos e duas medidas. Ela é louca pelo Dante, ama na loucura dela. Toda relação tem mais a ver com combinado, um ‘contrato’ de comum a cordo. Se você quebrar isso, quebra um pacto de amor e fidelidade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.