+“Quem está aqui ao seu lado é a Hebe”, Carlos Alberto tem contato com espírito e aviso sobrenatural
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em batismo religioso, Sorocaba é levado a ritual e esposa cai no choro
Nesta último domingo (19), Sorocaba passou por um batismo religioso, aos 41 anos, o cantor jamais havia se batizado e decidiu seguir nessa religião..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ritual como muitos conhecem, tem o costume da imersão em água, seja na banheira, rio ou lago, e foi isso que aconteceu com Sorocaba, ele foi afundado em uma banheira, ritual que emocionou a todos.
Biah Rodrigues, nas redes sociais, tratou de mostrar todo o ritual, o Sorocaba apareceu sendo mergulhado para oficializar seu batizado diante de um público. Muito emocionada, a esposa chorou do começo ao fim e tratou de abraçar o marido ao fim do ritual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
Nos stories do Instagram, a esposa do cantor fez questão de explicar o porque de sua reação bem emotiva e detalhou para seus seguidores:
Bia Rodrigues, o cantor Sorocaba e a segunda filha deles, a pequena Fernanda (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jesus, eu só chorei hoje. Eu não conseguia nem agradecer, só chorava (risos). Estou tão orgulhosa de você, meu amor. Jesus é maravilhoso! Algo que estava muito distante ‘ao meu ver’. O senhor faz na hora certa! O senhor não faz no meu tempo, faz no tempo perfeito, no tempo dEle! Não desista do seu propósito!”, iniciou.
SEM INFLUÊNCIA
Apesar de ser muito adepta a religião, Biah confessou que não teve nenhuma influência na decisão de Sorocaba a se batizar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já orava por isso há alguns anos, até porque quem convence não somos nós e sim o Espírito Santo… Mas nunca tive coragem de falar para ele se batizar, porque era algo que para mim estava muito longe, eu tinha fé que um dia poderia acontecer bem lá na frente… E hoje eu falo que eu era uma mulher de pouca fé, viu? Porque quando Jesus quer, acontece quando menos esperamos! Deus é fiel e Ele nos honra…”.