Sotaque carioca de Camila Queiroz em “Pega Pega” é criticado na web: “Parece dublada”

07/06/2017 12h03

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Camila Queiroz não convence com sotaque carioca (Foto: Reprodução)

Camila Queiroz não convence com sotaque carioca (Foto: Reprodução)

Paulista, a atriz Camila Queiroz dividiu opiniões na internet em sua estreia em “Pega Pega”, nova novela das sete, substituta de “Rock Story”. Isso porque muitos acharam o sotaque carioca da personagem bem forçado e criticaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Camila Queiroz parece dublada sem sotaque”, disse um. “Admiro a força da Camila Queiroz pra perder o sotaque, mas está difícil convencer”, comentou outro. “Acho que a Camila Queiroz fica melhor fazendo papel de caipira. Ela tem muito sotaque”, avaliou um terceiro.

Para quem não sabe, a namorada de Klebber Toledo precisou fazer aulas com uma fonoaudióloga para perder o sotaque do interior e viver a carioca Luíza no folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou firme. Esse sotaque carioca é como se fosse uma chavezinha que vira, que liga quando eu chego no cenário e não consigo mais falar com meu sotaque”, contou. Inclusive, a artista opinou sobre a protagonista: “Eu sabia que seria desafiador, mas está sendo muito mais do que eu imaginava. Tem que ter um cuidado pra ela ser uma mocinha que não seja só isso. Tem a dor do amor, mas a ingenuidade aumenta tudo”, disse ela, em uma recente entrevista ao “Purepeople”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.