Soteldo SOME, abandona o Grêmio na crise e o fundo do poço de Renato aumenta com outro atacante dando adeus

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/07/2024 11h30

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Soteldo é um dos nomes de sucesso do elenco do Grêmio de Renato Gaúcho (Foto: Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio)

O atacante Soteldo some do Grêmio em meio à crise e fundo do poço de Renato Gaúcho aumenta mais ainda com outro atacante dando adeus ao Imortal

O Grêmio, de Renato Gaúcho, foi até o Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude, de Roger Machado, na 15ª rodada do Brasileirão, e acabou sendo derrotado por 3 a 0 e viu sua situação na competição se complicar ainda mais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com mais essa derrota, o Imortal ficou em 18º colocado, com 11 pontos, três a menos que o Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Agora, o Imortal segue se preparando para enfrentar o Cruzeiro, logo mais no Estádio Centenário. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília). 

Para esse importante confronto, Renato Gaúcho não poderá contar com dois jogadores, e um deles é o venezuelano Soteldo, que não se reapresentou no Imortal, e com isso ficou de fora dos relacionados para a partida contra o Cabuloso, nesta quarta-feira (10). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Soteldo era esperado no CT do Imortal na manhã/tarde da última terça-feira (09), após voltar ao Brasil, depois de disputar a Copa América com a Seleção Venezuelana, que vem acontecendo nos Estados Unidos da América. 

Com a eliminação de sua seleção, Soteldo era aguardado por Renato e o restante do grupo para a partida diante do Cruzeiro. O Grêmio ainda não se manifestou oficialmente sobre a ausência de Soteldo. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ele havia pedido dispensa para o clube gaúcho para resolver questões pessoais após a eliminação da Venezuela na Copa América, e no último domingo (07) publicou uma foto em uma praia em seu país natal. 

Quem mais está fora do confronto de logo mais, é o atacante JP Galvão, que segundo Renato Gaúcho, pediu para ir embora do clube, e com isso não veste mais a camisa do Imortal. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele me procurou na quinta-feira e pediu para se desligar, pediu para ir embora. Passei o assunto para a diretoria, nós conversamos. Fiquei triste pela situação que o jogador estava vivendo no clube. Ao mesmo tempo, falei para ele que faria a mesma coisa no lugar dele”, contou Renato na coletiva.

“Quando chega esse clima de jogador e torcedor, é uma coisa muito chata e muito triste. Então, partiu dele, ele pediu para se desligar. Ele vai ficar treinando, talvez uns quatro, cinco dias, e aí vai embora, vai ser desligado do clube”, revelou o treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lembrando que a torcida estava pegando muito no pé do atacante, devido o seu baixo rendimentos nos jogos do Imortal, principalmente na atual temporada. 

O que Renato disse sobre sua demissão? 

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho ainda na sala de entrevista coletiva colocou seu cargo à disposição, e deixou claro que não pedirá demissão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os resultados não estão vindo, mas a sorte também. A gente vem jogando bem. Não estamos mal. Daqui a pouco a bola entra. Daqui a pouco voltamos a vencer. Não vamos ficar nessa sequência de jogos. A gente vai continuar o trabalho”, começou Renato.

“Se alguém achar que está ruim, é simples, eu saio. Se eu estou atrapalhando, eu saio. Traz outro. Talvez o cara tenha mais opções que eu não estou vendo. Ou se tem paciência, ou se muda tudo. Eu jamais vou atrapalhar”, acrescentou Renato.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.