Soteldo e +1 dando ADEUS a Renato Gaúcho: 2 craques do Grêmio cravam sobre jogar no Santos em 2025

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/10/2024 14h44

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Soteldo e +1 da tchau: 2 craques do Grêmio sobre jogar no Santos (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Soteldo toma decisão final sobre seu futuro no futebol e e outro craque revela recusa ao Santos

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, mais conhecido apenas como Grêmio, vem dando o que falar. O motivo? O clube de futebol tem corrido atrás de novos rostos para reforçar a equipe, mas não está disposto a pagar o que o foi pedido pelo Santos para continuar com Soteldo e Rafael Cabral em 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de passar algum tempo na Itália e ter retornado ao Brasil para atuar no Cruzeiro, o goleiro comentou que chegou a receber uma oferta para retornar à Vila Belmiro, mas recusou. Em entrevista à Rádio Itatiaia, disse que foi difícil dizer “não” ao Santos.

Rafael Cabral fala sobre escolha difícil

“Realmente, nas minhas férias, tive uma proposta. Essa proposta que neguei foi a mais difícil. Todo mundo sabe que foi do Santos. Um lugar que eu devo tudo, que eu tenho um carinho enorme, que está vivendo o momento mais difícil da sua história”, começou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por conta disso, não foi fácil. Uma coisa que aprendi na vida é ser grato. E eu sou muito grato ao Santos pelo fato de ter confiado em mim, ter me colocado para jogar. Com 21 anos me bancaram na Libertadores”, continuou.

“E eu, até hoje, sou o goleiro mais jovem a ganhar. Até na minha saída atenderam meu desejo de ser vendido. Então, foi difícil para mim dizer não”, relembrou Rafael Cabral.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Contudo, a vida do goleiro não está das melhores atualmente. O craque de futebol não foi bem pelo Grêmio em 2024 e será devolvido após empréstimo, mas também está sem espaço no Cruzeiro.

Sendo assim, ele fez questão de explicar o porquê de ter escolhido o Cruzeiro, ao invés do Santos na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas, como eu disse, aprendi a ser grato. Quando eu vim para o Cruzeiro, que era um momento parecido com o Santos, a proposta e o projeto foram maravilhosos. O Cruzeiro viu em mim um potencial que estou dando a vida para corresponder”, declarou.

“Quando vim pra cá, ofereceram um projeto de quatro anos. Então, só estou no meio do projeto. Por mais que eu ame o Santos, também tenho ser grato ao clube que ofereceu um projeto esportivo que abracei”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a situação de Soteldo no Grêmio?

Atualmente, Soteldo está emprestado junto ao Santos até dezembro de 2024. Entretanto, o Grêmio não está disposto a desembolsar o valor pedido pelo Peixe para a compra em definitivo.

Por isso, uma mudança de ares para o jogador de futebol começa a ganhar força novamente. De acordo com a apuração dos especialistas do TV Foco e com as informações divulgadas pelo portal El Crack Deportivo, o eterno rival do Corinthians na América do Sul, Boca Juniors, pode ser o escolhido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Soteldo sente-se bem no Grêmio e gostaria de continuar o seu trabalho no clube de futebol brasileiro. Vale destacar que uma volta para o santos é completamente descartada pelo atleta no momento.

Conclusão

Soteldo já fez questão de mostrar o quanto está feliz em seu atual clube. Por isso, ele só sairá de onde está agora caso não tenha opção. Já Cabral é uma situação um tanto mais complexa, pois vem perdendo espaço no Cruzeiro.

Veja: Guerra abre os cofres do Grêmio

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.