“Sou preconceituosa”, ironiza Paola Carosella, após repreender Yuko no “MasterChef”


Paola repreende Yuko (Foto: Divulgação)
A apresentadora Paola Carosella é bastante sincera, tanto no “MasterChef”, onde faz parte do time de jurados, quanto em suas redes sociais, onde sempre faz questão de responder as críticas dos internautas após a exibição do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem (16), ela repreendeu a tailandesa Yukontorn por fazer um prato tailandês na atração, e um internauta disse: “Me ajuda a entender aqui. Prato da Yuko tava muito saboroso, segundo vocês. Porém era diferente, isso aqui se chama preconceito”.
Seu comentário foi feito porque, durante o programa, Paola disse que o prato estava saboroso, mas ressaltou que não cabia ao momento: “Yuko, você tem uma identidade muito forte. Óbvio. Você é tailandesa e essa é a comida que você gosta e sabe cozinhar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui nessa competição te pedimos para tentar abrir e olhar para outras culturas e linguagens gastronômicas. Só que não dá para fazer um risoto tailandês. É meio estranho um risoto que tem ovas de salmão, sardinha, bacon e uma cebola frita do lado”, disse ainda.
“Se um italiano vem aqui, ele se suicida com um risoto desse. Está saboroso? Está. Mas é estranhíssimo. Não tem nem pé nem cabeça”, completou. No Twitter, em resposta ao internauta, ela escreveu: “Totalmente. Eu sou super preconceituosa”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Totalmente. Eu sou super preconceituosa . https://t.co/zBymwj23zt
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) May 17, 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS